🍀Neville Longbottom - Pt 2🍀

7.4K 336 83
                                    

S/n P.O.V

Eu estava esperando Neville chegar até a casa de chá mais conhecida de todo o mundo bruxo. Eu tinha acabado de chegar, ele não estava atrasado dessa vez.

Eu tinha pedido um chá quando vi Neville entrando pela a porta todo arrumado, ele estava realmente muito bonito.
Acenei com a mão para Ele ver onde eu estava, ele veio até mim e se sentou na cadeira a minha frente.

S/n: Neville, tudo bem?

Neville: tudo sim, como você está? Está aqui a muito tempo?

S/n: estou bem obrigada, não, acabei de chegar.

Neville: ótimo, vou pedir um chá.

Neville pediu um chá para a atendente que nos olhou e falou que somos um belo casal, o que fez Neville e eu ficarmos muito vermelhos, mas Neville não negou em nenhum momento.

...

Nos já estávamos fora da casa de chá, iríamos comprar doces, Neville estava muito animado, era muito fofo.

Neville: vamos eu quero doce.

S/n: estou indo.

Neville saiu me puxando para dentro da loja de doces, despertando um cheiro incrível.

Neville: vamos começar por ali.

Ele apontou para um local onde tinha várias varinhas de alcaçus de várias cores, pegamos uma cestinha e começamos a pegar doces, sapos de chocolate, feijões mágicos, caldeirões de chocolate, bombons explosivos, diabinhos de pimenta, pirulitos,...

S/n: vamos sentar naquele banco ali.

Eu disse apontando para um banco de fora da loja. Nos pagamos e fomos em direção ao banco.

Neville e eu começamos a comer os doces, a cada minuto eu estava o olhando, ele estava todos arrumadinho, seu cabelo perfeitamente enrolado, seu suéter azul destacava sua pele branca e seus olhos marrons brilhavam intensamente. Acho que está na hora.

S/n: Neville.

Eu o chamei, o que o fez olhar para mim.

S/n: acho que eu estou gostando de você.

Ele me olhou com um olhar desesperado, porém brilhante.

Neville: Eu? Por que? Tem vários meninas mais bonitos que eu por Ai, e você me escolheu, por que?

S/n: eu, não se diminua, você é perfeito do sei jeito, e é de você que eu gosto, eu te escolhi, não os outros menino.

Neville: bom, isso é ótimo.

S/n: É?

Neville: sim, eu também gosto de você, fiquei com medo de falar porque pensei que você ia me dar um pé na bunda.

Eu dei uma risada pela sua fala.

S/n: que bom.

Eu queria muito dar um beijo nele, mas acho que isso é muito para um dia, e sem falar que Neville é muito tímido.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Parte 2 para quem pediuuu.

HOJE É ANIVERSÁRIO DO SIRIUS, vou fazer um Cap dele em breve.🎁🎊🎊🎉

Bjsss😘😘😘

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora