❤Harry Potter - pt2❤

10.9K 580 548
                                    

S/n P.O.V

Demorou muito tempo para eu esquecer Harry, eu me afastei muito dele, não iria conseguir esquecer ele se eu continuasse conversando com ele.

Se passaram meses, mas eu consegui.
E agora eu acho que tinha um pequeno crush no meu melhor amigo, Ron.

Eu estava indo para o lago negro, eu gostava de ir lá para ler um pouco.

Quando cheguei me sentei de frente para o lago e peguei minha bolsa onde eu tinha colocado o livro, o nome era Eleonor & Park, é um ótimo livro por sinal.

(Autora: é só pq eu gosto desse livro mesmo kkkkk)

...

Eu já estava no 5 capítulo quando escuto alguém chamar meu nome.

???: S/n.

Me virei a inda sentada para ver que era.

S/n: Ron.

Rom veio em minha direção e sentou ao meu lado.

Ron: como você está?

S/n: estou bem.

Ron e eu temos evitado a conversar sobre l Harry, ele acha que é melhor para mim.

Ron: Olha eu sei que evitamos falar sobre o Harry, mas como andam as coisas com ele?

Ele perguntou se aproximando um pouco mais de mim, nossos ombros estavam grudados agora.

S/n: ainda não estou falando com ele, mas eu acho que não gosto dele mais.

Ron concordou com a cabeça  e se virou para mim, o que me fez olhar para ele também.

Ron: eu só acho que você se apaixonou pela pessoa errada.

S/n: e quem seria a pessoa certa Ron?

Eu disse aproximando meu rosto um pouco do dele.

Ron: talvez poderia ser eu.

Ele disse com uma voz rouca e aproximou seu rosto do meu, antes que eu falasse alguma coisa ele colocou suas mãos no meu rosto e selou nossos lábios, formando um selinho.

Porém Ron pediu passagem, a qual eu não exitei em ceder. Minhas mão foram para em sua nuca, onde eu pude sentir seu macio cabelo ruivo, uma das mãos de Ron foi para minha cintura, e a outra continuou no meu rosto.

Depois de um tempo, nos tivemos que nos separar por falta de ar. Nós dávamos sorrisos largos e verdadeiros um para o outro.

...

Eu estava indo para a minha sala comunal, quando Harry me para.

Harry: podemos conversar?

S/n: claro.

Harry: Você se afastou de mim, e eu acho que sei o porque. Mas eu comecei a olhar para você de um jeito diferente S/n, e eu acho que estou gostando de você.

Eu senti pena de Harry, sei que não era para sentir, mas eu senti.

S/n: Olha Harry, me desculpe, mas eu estou gostando do Ron agora. Eu sinto muito, e espero que você ache alguém que queira ficar com você.

Harry: a sim, eu entendo.

Eu dei um sorriso tranquilizador para ele.

Harry: Gosta mesmo do Ron?

S/n: Muito.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Eai, o que acharam?

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora