🔞Pansy Parkinson🔞

33.3K 729 1.5K
                                    

S/n P.O.V.

Eu estava no banheiro retirando minhas roupas para tomar um banho.

Eu estava sem fome hoje, por isso não me juntei ao resto no salão comunal.

Eu liguei o chuveiro no morno e entrei embaixo da água corrente.

Eu fechei meus olhos deixando que a água quente corresse pelo meu corpo.

Eu não tive tempo de nem passar sabonete no meu corpo, pois tinha escutado a porta ser aberta.

Era a Parkinson.

S/n: O que quer Pansy?

Eu disse vendo ela entrando no box sem roupa, fechei meu olhos imediatamente.

Pansy: isso não me impede de olhar seu corpo S/n.

Ela disse chegando um pouco perto de mim, eu estava com os olhos fechados, porém sentia tudo ao meu redor.

S/n: poderia esperar eu sair do meu banho para você tomar o seu?

Eu perguntei sarcástica.

Pansy: Oh S/n, não seja tão boba.

Ela só podia estar de tiração com a minha cara.
Eu abri os olhos, me dando total visão de seus seios e suas curvas.

S/n: O que quer?

Pansy: Você meu amor.

Eu fiquei com a boca aberta, porém a fechei e respondi.

S/n: E o que eu tenho haver com isso?

Eu perguntei chegando mais perto, senti a garota recuar.

Pansy: Vai me ajudar?

Ela tomou coragem e chegou perto de mim, encostando seus seios nos meus o que quase me fez arfar, porém me conti.

S/n: O que eu ganherei com isso?

Pansy: Uma bela foda.

Ela disse me puxando para um beijo quente e necessitado.

Eu acabei cededo, minhas mãos foram para a sua bunda, apertando-a, fazendo Parkinson gemer baixo.

Eu quebrei o beijo, desliguei o chuveiro e sai do box, deixando Parkinson com cara de taxo.

Peguei minha toalha e me sequei, saindo do banheiro em seguida.

Parkinson me seguiu, e antes que ela dissesse algo eu a puxei para minha cama, onde fiquei por cima dela.

S/n: Oh meu amor, ache que vai ser a ativa aqui?

Eu disse a beijando novamente, descendo os beijos para seu pescoço, seus seios e sua barriga.

Fiquei de cara com a intimidade da morena, porém esse não era meu trabalho.

Eu olhei para ela que estava esperando eu passar milha língua pelo local, sua cara me exitava cada vez mais.

Eu a penetrei dois dedos, fazendo Parkinson gemer meu nome alto, eu fiquei exitada com isso.

Meus movimentos estavam tirando gemidos agudos e perfeitos da menina, que gozou em meus dedos.

Levei os dedos até minha boca e os lambi, deixando que o gosto da menina percorresse em minha boca.

Eu fui novamente de encontro com a menina ea beijei, deixando que ela provasse do próprio gosto.

No meio do beijo ela levou suas mãos nos meus seios, mexendo neles, me fazendo arfar.

Ela quebrou o beijo e veio até meu ouvido, dizendo para roçar nossas intimidades, e eu não recusei.

Juntei meu quadril ao dela, fazendo a menina gemer.

Comecei a ir e voltar com o meu quadril, olhando a cara de prazer de Parkinson, que me fez ir mais rápido.

Antes que ela gozasse novamente, ela inverteu nossa posições ficando por cima.

Pansy: Minha vez.

Ela disse juntando nossas intimidades, assim como eu tinha feito antes.

Ela começou ir e voltar devagar, me deixando cada vez com os bicos dos seios como pedra.

"An-ande co-com i-i-isso Parkinson." Eu disse gemendo ao meios de palavras.

Ela começou a ir mais rápido, deixando-me exitada.

Pansy: Su-sua c-cara de-de pra-pra-prazer me exitam cada vez mais excitada meu amor, con-con-tinue a-assim.

Ela disse gemendo agudo.

Os peitos de Parkinson balançavam rápido com os seus movimentos, eu os olhava com tesão.

Parkinson parou os movimentos e desceu até minha intimidade, passando a língua no local, me fazendo gemer alto.

Ela começou a me chupar devagar, me fazendo desaprovar com as pernas, as fechando um pouco, ela pareceu ter entendido, e começou a ir mais rápido, me fazendo gemer o seu nome alto.

Ele colocou sua mão direita em uma das minhas coxas as apertando.

Antes que eu gozasse em sua boca eu disse.

S/n: Pa-Pa-Parkinson, levante-te-se.

Eu disse e ela obedeceu, ela subiu até o meu rosto, roubei um selinho rápido e troquei as posições, ficando por cima.

S/n: Venha meu amor, sente-se.

Eu disse fazendo ela se sentar no meu colo.

Ela deixou minha intimidade em contato com sua bunda, o que me fez arfar e ela gemer.

Ela começou a rebolar em cima de mim, me fazendo revirar os olhos.

Eu levei minhas mãos em seus seios, brincando com eles.

Em uma certa hora, eu os apertei, fazendo a morena gritar meu nome alto.

S/n: Está, preparada Parkinson?

Eu perguntei no seu ouvido, ainda apertando o seus seios.

Ela assentiu com a cabeça confusa, porém  ainda gemendo.

Eu tirei minhas mãos de seus seios e pedi que ela se deitasse.

Ela obedeceu ainda sem entender.

Eu me deitei de cabeça para baixo e cruzei nossas intimidades, começando a famosa tesourinha.

Parkinson e eu gemiamos frenéticamente.

Com o tempo, Parkinson se desfez em minha intimidade, mas continuou até que eu gozasse para ela.

E assim depois de segundos eu fiz, gemendo alto.

Sai de suas pernas e a chamei para um banho, afinal, pessoas iam chegar e não nos pediam ver nesse estado.

🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪

Pedido de:

euzinhaaa01
MininaMalfoy
Nathy_aleotoria
_trixdaisy_

Me desculpem pela demora, porém, eu não sabia como fazer hot de menina, então me digam se ficou bom ou não.

Bjss😚😚

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora