🐶Sirius Black🐶

11.7K 595 232
                                    

S/n P.O.V

Eu estou nesse exato momento em uma festa que está acontecendo no três vassouras, mas não é uma festa apenas com cerveja amanteigada, tem de tudo quanto tipo de bebida.

Lily e eu estamos evitando de beber, pois sabemos que alguém vai ter que cuidar de James e de Sirius, Remus resolveu não vir, queria ficar lendo um livro e Peter, bom, ninguém chamou ele.

Eu e Lily estamos sentadas em um balcão com cervejas amanteigadas nas mãos, quando ouvimos gritos.

"Sirius, Sirius, Sirius." Era o que está sendo repetido várias vezes, quando olhamos para a mesa, vimos Sirius em pé na mesma virando uma garrafa de alguma bebida.

Nós nos olhamos e fomos para perto da mesa, vi Lily puxar James para um canto. Ela me deu um tchau e saiu pela porta.

Ótimo, agora terei que cuidar de Sirius sozinha.

S/n: SIRIUS.

Eu gritei o seu Nome, pois a música e os gritos das pessoas tomavam conta do local.

Ele não tinha nem se quer me olhado, então me estiquei um pouco e alcancei sua mão a puxando.

Sirius: ei, eu estava arrasando.

Ele disse um pouco mole, dando para sentir o odor da bebida.

S/n: vamos embora, já deu por hoje.

Sirius: mas eu não quero.

Ele disse se recusando, mas eu o puxei até o lado de fora do estabelecimento, não deixando ele dizer mais nada.

S/n: agora temos que ir para um hotel ou algo do tipo.

Eu disse para Sirius que nem se quer prestou atenção.

S/n: vem Sirius.

Eu disse tentando o puxar, mas ele é mais forte do que eu.

Sirius: eu não quero S/n.

S/n: vamos logooo.

Sirius: eu só vou se você me der um beijo.

Eu o olhei perplexa.

S/n: eu não vou te dar beijo nenhum, você está bêbado, vai se arrepender disso amanhã, e além do mais, você não sabe o que está falando.

Sirius: uma vez, Remus me disse que quando estamos bêbados, vamos tudo o que não conseguimos falar sóbrios.

Eu não conseguia falar, sua explicação fazia total sentido.

S/n: já disse que não te darei nenhum bei-

Fui interrompida pelos lábios macios de Sirius nos meus, formando um logo selinho, que foi desfeito muito depois.

Sirius: podemos ir agora.

🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟

Eai povo, gostaram?

Bjsss😘😘😘

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora