Oliver P.O.V.
Eu estava de longe olhando S/n conversar com Terence Higgs, o Seeker do time da sonserina, a mesma casa que S/n.
Agora você se pergunta, como um grifano pode estar apaixonado por uma sonserina? Nem eu sei, apenas sei que S/n é diferente.
Nós não estávamos namorando nem nada para eu ter um ciúmes gigante dela, mas andávamos ficando, e eu iria pedir ela em namoro hoje a noite.
Eu fui andando até eles e abraçei S/n por trás, fazendo ela me olhar.
S/n: A Oli, como está?
Ela perguntou sorridente.
Oliver: Estou ótimo meus amor.
Depois de minha fala roubei um selinho dela, e ela me olhou com aquele olhar dizendo, "extremamente desnecessário seu ciúmes Wood."
S/n: Você conhece o Terence certo? Ele é o Seeker da Sonserina.
Ela disse olhado par ele com um sorriso sem mostrar os dentes.
Terence estendeu sua mão para mim, mas eu apenas acenei com a cabeça.
S/n: Tenho que ir Terence, a gente se vê no campo mais tarde?
Terence: Claro.
Ela deu um tchau com as mãos e me puxou para os grandes corredores da escola.
Paramos em um dos pilares, onde ela se apoiou e ficou me olhando.
S/n: Você pode se explicar por favor?
Eu a olhei com um olhar de tédio e revirei os olhos.
Oliver: Não é nada, só queria passar um tempo com você, hoje nem nos vimos direito, e você ainda tem treino, bem no dia que eu não tenho, então a gente pode aproveitar o tempo que temos?
S/n P.O.V.
Eu sabia que Oliver havia ficado com ciúmes.
S/n: Oliver Wood, dá para você me contar a verdade? E simples, só me dizer que estava com ciúmes do Terence, eu vou te entender.
Eu disse super calma, mas parecia que Oliver havia ficado triste, e talvez um pouco bravo.
Oliver: Pois eu falo então S/n, sim eu estava com ciúmes, a gente não namora mas eu está programado fazer isso hoje a noite, mas eu não estou no clima mais, pode ir para o seu treino, vou ver se Fred e Jorge querer fazer alguma coisa.
E-ele ia me pedir em namoro hoje? Por que ele não fez isso logo agora? Mas, e o meu treino? Oliver sempre estava lá torcendo pra mim.
S/n: Você não vai hoje no meu treino?
Oliver: Eu não estou no clima S/n, A gente se vê.
Ele saiu andando para a porta do salão principal.
Eu tinha certeza que eu magoei Oliver, e eu não sabia o que fazer, mas eu precisava ir para o treino agora....
O treino tinha acabado, e Terence veio falar comigo.
Terence: O que houve? Você está um pouco para baixo.
S/n: Oliver e eu brigamos, e eu tenho certeza que dessa vez, eu deixei ele mais triste do que eu estou agora. Ele ia me pedir em namoro Terence, e eu estraguei tudo.
Terence veio até mim e me deu um abraço, eu coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço.
Terence: Faça você então, o surpreenda, peça ele em namoro.
Ele disse nos separando. Eu achei a ideia genial, então me despedi de Terence e fui atrás de Oliver.
Demorou muito até encontra-lo, mas ele estava na biblioteca fazendo dever de casa.
Eu fui até ele e o seu um selinho, que não fui retribuído, pois eu tinha o pego de surpresa.
Oliver: A, oi S/n.
S/n: Quero te perguntar algo.
Oliver: Pergunte.
Eu segurei em suas mãos e me agachei, apoiando um joelho no chão.
S/n: Oliver Wood, Você aceita ser meu namorado?
Ele me encarou surpreso, com as sobrancelhas franzidas.
S/n: vamos, diga algo.
Ele me levantou e olhou no fundo dos meus olhos.
Oliver: É claro que sim.
Ele me beijou intensamente, segurando-me forte.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Pedido de:
kittysinhaS2
Julymalfoypotter
mariiiigranger
Bianca_a_louca
Larih_MarchesanEspero que tenha sido os certos.
É isso meu povo.
Bjss💕