🌱Neville Longbottom🌱

12K 408 25
                                    

S/n P.O.V

Eu estava na biblioteca esperando Neville, ele irá me ajudar com Herbologia, uma máteria que eu não sou nada boa, não entendo nada de plantas.

Eu já tinha pego todos os livros de Herbologia que eu consegui, porém até a hora nada de Neville aparecer.

Ele apareceu só depois de uma hora, me fazendo esperar tudo Isso para aprender sobre planta, aff.

Neville: Desculpa, estou atrasado.

S/n: tudo bem, devia ser importante.

Nos abrimos o livro e começamos a estudar, era tudo tão chato e tedioso.

...

Depois de um tempo, Neville tinha conseguido me fazer entender essa matéria pelo menos um pouco, nos tínhamos parado para conversar, ele falava sobre come ele ama Herbologia, eu estava com o meu pensamento longe sobre isso, estava pensando em como Neville é fofo, ele é simplesmente o menino mais gentil, engraçado, fofo, inteligente, bonito, que eu já vi na minha vida inteirinha, e eu não estou brincando, tem muita gente bonita espalhada por essa escola, e eu simplesmente escolhi Neville.

S/n: Neville.

Eu disse o interrompendo é o deixando com uma cara de preocupado.

S/n: eu queria saber se você gostaria de ir a Hogmade comigo?

Neville: mas claro, seria uma honra.

Ele disse isso me fazendo abrir um sorriso, sinceramente, eu realmente acho que Neville possa gostar de mim. Mas tenho que ir com calma com Ele, ele é tímido e não que estragar isso.

⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘

Gente, e curto mas se quiserem posso fazer continuação.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora