❤Harry Potter❤

13.7K 664 523
                                    

S/n P.O.V

Era agora, era agora ou nunca.
Eu vou contar para Harry o que eu sinto.

Eu estava esperando todos saírem da sala precisa para falar com ele, mas Ron me puxou para o lado de fora para conversar com ele.
Ron sempre foi meu melhor amigo, sempre me apoiou em Tudo, e eu agradeço a ele a cada minuto por tudo o que ele fez.

Ron: vai contar agora?

S/n: vou.

Eu disse confiante, mas estou com muito medo.

Ron: vai dar tudo certo, acredita.

Eu assenti com a cabeça e o dei um abraço curto e fui entrando para a sala precisa.
Mas tudo o que eu não queria ver, eu vi, Harry estava beijando a Cho.

Eu comecei a entrar em desespero, meu coração doeu, uma dor que eu nunca havia sentido antes.

Ron já tinha ido em bora, minha opção era ir em frente, fui em direção a sala comunal da grifinória, minha casa.

...

Chegando lá, vi Ron andando de um lado para o outro, quando me aproximei, ele logo perguntou.

Ron: me conte, como foi?

Eu estava paralisada, não conseguia falar, por mais que eu gostaria muito de o contar, eu não consegui, eu apenas cai.
No chão gelado, por mais que o tapete o cobria, tudo parecia frio e sem cor.

Foi nesse pensamento que eu desabei, minhas lágrimas caiam rápidas, Ron veio até mim e me levantou, me abraçando de lado e me levando até o sofá, onde ele me colocou sentada, ele me abraçou muito forte. Coloquei minha cabeça em seu peito e continuei chorando.

Rapidamente meus olhos se pesaram, e tudo ficou escuro, eu tinha caído no sono ao meio de lágrimas.

Acordei com Ron gritando, mas resolvi não abrir os olhos.

Ron: VOCÊ NÃO ENTENDE A MERDA QUE VOCÊ FEZ?

Harry: não.

Ron: ELA GOSTA DE VOCÊ SEU BABACA, E TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI PARTIR O CORAÇÃO DA MENINA.

Harry: eu não fazia ideia.

Harry falava calmo e paciente, diferente de Ron, que estava furioso e gritando.
Eu resolvi ficar do jeito que estava, não poderia acordar no meio da briga dos dois.

Fiquei pensando em como eu estaria agora se Harry soubesse dos meus sentimentos, talvez feliz, talvez triste.

Nunca vou saber.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Eai povo, bem? Ent já avisando que esse cap não tem previsão de ter uma parte 2, mas se pedirem muito eu faço.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora