🍏Draco Malfoy🍏

14.6K 703 442
                                    

Narradora P.O.V.

S/n estava no seu quarto lendo a carta que sua mãe havia a mandado, ela explicava que não conseguiria trazer a menina para o Natal, sua mãe e seu pai iriam visitar seus avós em Nova York, então ela ficaria em Hogwarts.

22 DE DEZEMBRO

Narradora P.O.V.

Era dia 22 de dezembro e as pessoas que estavam em Hogwarts estavam animados para o Natal, S/n Não estava diferente, apesar de sua amiga Luna tivesse ido passar o Natal em casa, ela estava muito contente.

Porém, um menino de cabelos brancos estava voltando de carruagem para Hogwarts.

Draco tinha sido mandado embora pelos seus pais, de acordo com eles, Draco não precisaria estar no Natal deste ano, e isso deixava o garoto triste, porém com uma pontada de alegria.

S/n P.O.V.

Eu estava caminhando pelos corredores de Hogwarts quando vejo alguém entrar pelo portão de Hogwarts.

Era Draco, o meninos sonserinos que eu tanto gostava, e o por que?
Bom, nem eu sei, acho que ele possa ser diferente, não sei se isso pode ser verdade, mas eu espero que Sim.

Eu vi os olhares dele passando por mim, ele não parecia feliz, e ele estava sozinho, por que não ajudar?

Fui até ele e parei em sua frente.

S/n: Oi Draco.

Draco: Oi S/n.

Ele sabia meu nome, isso não era muito comum, Harry Potter não sabia meu nome.

S/n: Quer ajuda? Parecem estar pesadas.

Eram três mala, porém pareciam bem pesadas.

Draco: Tem certeza? Elas estão realmente pesadas.

Ele disse pegando uma mala, fui até uma e a peguei, quando fui pegar a outra ele colocou a mão no mesmo tempo do que Eu, mas não retirou.

Draco: Só uma está Bom.

Ele disse dando um sorriso gélido, fomos andando pelos corredores em direção a sala comunal dele.

S/n: Por que voltou? Não que seja ruim você estar aqui, mas, você tinha ido.

Eu disse meio embolada nas palavras.

Draco: Eu voltei porque meus pais precisavam resolver negócios.

Ele disse olhando para frente.

S/n: Entendo.

Eu disse desviando meu olhar para ele, que rapidamente fui retribuido pelo mesmo, dei um sorriso sem mostrar os dentes, que foi retribuído novamente.

Nos tínhamos chegado nas escadas, então descemos na que dava para a entrada do dormitório de Draco.

Tínhamos chego na entrada da sala comunal da sonserina.

S/n: Consegue levar sozinho?

Draco: Você pode entrar, as senhas serão  mudadas mesmo.

Ele disse dando um sorriso meigo.

S/n: Tudo bem.

Eu disse entrando com ele na sala, ela era muito bonita, mas não se comparava a minha, a sala da corvinal era muito linda.

Ele caminhou até a escada que dava para o dormitório dos meninos, eu subi uns dois degrais e fiquei esperando que elas se transformassem em rampas, mas isso não aconteceu.

Draco: Você vem ou não?

Ele perguntou parando nas escadas, eu comecei a subir de novo.

Paramos na porta do quarto onde Draco ficava.

S/n: não estou invadindo muito a sua privacidade?

Eu perguntei um pouco tímida.

Draco: Claro que não, pode entrar.

Ele disse fazendo eu abrir a porta para ele, fazendo ele agradecer com a cabeça.

Ele deixou as duas malas em cima de sua cama e disse para eu colocar também, assim eu fiz.

Draco: Muito Obrigado.

Draco tinha me dito obrigado? Que novidade.

S/n: De nada.

Eu disse com um sorriso.

S/n: Bom acho que eu vou indo.

Eu disse dando um tchau com a mão.

Porém fui impedida por Draco segurando minha mão, ele me girou e me parou em sua frente, ele se inclinou e me beijou, um beijo verdadeiro, era o meu primeiro, e eu estava feliz de ter sido com ele.

O beijo foi rompido e Draco ficou me olhando de uma forma boa.

Draco: Esse foi o meu agradecimento.

Ele disse me abraçando pela cintura, me fazendo sorrir.

S/n: Eu é que te agradeço, foi o meu primeiro e fico feliz que tenha sido com você.

Eu disse colocando minhas mãos em seu rosto.

Draco: Foi o meu melhor, obrigado.

Ele disse me abraçando em seguida.

🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅🍅

ALGUÉM PEDIU UM BOIOLINHA DO DRACO?
Aqui está.

Não revisado.

E esse imagine não foi pedido de ninguém, porém eu começo a fazer os pedidos hj mesmo, vou marcar as pessoas que pediram.

Bjss😚








Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora