S/n P.O.V
Eu estava saindo do meu quarto, caminhando até a entrada da escola, eu vestia uma blusa branca com um suéter verde, uma calça justa preta, um tênis branco e pouca maquiagem.
Eu estava insegura, eu teria meu primeiro encontro com meu melhor amigo, cujo eu tenho um grande penhasco.
Quando cheguei na entrada eu o vi, ele estava lindo, seus cabelos ruivos destacavam sua pele branca, sua blusa xadrez vermelha de manga tinha 2 botões abertos, sua calça preta um pouco larga, e suas mãos no bolso era a cereja do bolo.
S/n: Jorge.
Eu me aproximei dele, ué virou o olhar para mim, abrindo um grande sorriso.
Jorge: Está linda S/n.
S/n: Você não fica para traz Jorge.
Eu disse com um grande sorriso, andamos um pouco até a carruagem que havia ali, com outros estudantes claro.
A carruagem caminhou até o trem, o qual nós pegamos em direção a Hogmade.
...
Chegando lá, Jorge e eu saímos do nosso vagão e fomos até fora, onde vimos a movimentação de Hogmade.
S/n: Onde iremos primeiro?
Eu estava animada, não sabia se deveria ficar muito, acho que depois disso eu ficarei mais iludida.
Jorge: Vamos apenas nadar, conversar, depois podemos ir na dedos de mel. O que acha?
S/n: sooa perfeito para mim.
Jorge deu seu braço para mim, no qual eu envolvi o meu.
Caminhamos um pouco, conversando sobre a escola, a programação dele com a loja, nosso amigos, seu irmão gêmeo, pegadinhas e muito mais coisas, depois fomos até a dedos de mel.
Onde compramos vários doces, como: caldeirão de chocolate, varinhas de alcaçus, sapos de chocolate,...
Fomos até o banquinho mais próximo, e nos sentamos, para comer os doces.
Jorge: Sabe S/n, estava muito nervoso com esse nosso encontro.
S/n: confesso que também estava, mas por que?
Ele voltou seu olhar para mim.
Jorge: Estava preocupado em dizer algo ruim, ou algo muito trágico, ou apenas falar de pegadinhas, o que sempre acaba acontecendo quando conversando.
Eu dei uma risada e virei meu corpo para sua direcção.
S/n: gosto de escutar sobre suas pegadinhas Jorge, e eu também estava preocupada de dizer algo estúpido, tipo a minha paixão secreta por você, mas isso nunca aconteceria.
Eu disse normalmente, mas depois de sentir o olhar pesado de Jorge em mim, eu me toquei e começei a entrar em desespero.
Jorge: Você está apaixonada por mim?
S/n: Não, quer dizer, sim. Quero dizer...foi uma suposição sabe? Eu falei que se isso acontecesse e eu falasse iria ser horrível, quer dizer, para você, para mim não.
Eu estava nervosa, as palavras não saiam do jeito que eu queria. Porém acho que algo que eu disse havia funcionado, Jorge estava se aproximando.
Ele colocou suas mãos no meu rosto, o puxando para perto, quebrando o espaço que havia entre nós com um simples selo nos lábios, que lentamente, se transformou em um beijo.
Tivemos que nos separar pela falta de ar. Porém não nos afastamos, nossas testas estavam coladas.
Jorge: Ótimo, estou apaixonado por você também S/n.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
É isso gente.
Bjsss😘😘😘