💜Ron Weasley💜

28K 1K 241
                                    

Narradora P.O.V

Era quase a hora do baile e S/n estava em seu quarto lendo um livro, por que ela não estava se arrumando? Ela não tinha um par, resolveu não ir, ela estava triste por isso, ela já tinha comprado seu vestido e seu sapatos, lindos por sinal, mas não poderia ir sem um par.

S/n P.O.V

Todos foram para o baile, todos menos eu, porque ninguém me chamou? Talvez por eu ser uma sonserina, chata, irritante e feia. Tenho que parar de pensar nisso, vou me concentrar em meu livro.

...

Tinha terminado uns 5 capítulos e o baile não estava nem na metade então decidi ir para torre de astronomia, queria dançar pelo menos uma música lenta para me sentir em um baile.

Peguei meu radinho e sai do meu quarto indo para torre de astronomia. Quando cheguei lá estava tudo em seus lugares, coloquei me radinho para tocar uma música, minha música.


(Autora:gente esse não é meu tipo de dança mas achei top)

Comecei a chorar no meio da música mas não deixei de terminar a dança, mas quando ela acabou desabei-me em chorar no chão, não era legal não ser convidada para o baile, é triste ninguém gostar de você.

...

Ainda estava chorando, depois de uns 4 minutos que a música acabou, não me sentia bem.

Ron P.O.V

O baile tinha acabado, todos estavam lá, sem exeção. Todos estavam indo para seus quartos, mas eu decidi ir para torre de astronomia, queria apreciar a vista do céu.

Chegando lá escutei um barulho de choro, fui ver quem era. Era S/n S/s a menina sonserina, ela não estava no baile agora pouco? Como chegou aqui tão rápido.

S/n P.O.V

Continuo na torre de astronomia, ainda chorando. Sinto alguém colocar a mão na minha.

Weasley.

Ron: Como chegou aqui tão rápido? Você esta bem?

S/n: estou aqui dês de o começo do baile, e não.

Ron: Você não estava no baile?

Não respondi, deixei ele tirar a própria conclusão se sua pergunta estúpida.

Quando ele entendeu a resposta passou sua mão em meu rosto tirando as lagrimas que estavam ali. Não deixei-me desviar de seus lindos olhos.

S/n: Posso?

Ele não tinha entendido, mas afirmou com a cabeça.

Ataquei-me em seus braços formando um Abraço, era isso que eu estava precisando. Ele se assustou mas retribuiu o abraço na mesma intensidade.

Depois de minutos se abraçando eu me afasto, mas não deixo de ficar perto de Ron.

Ele tirou a pequena mexa que estava em meu rosto. Estávamos realmente muito perto.

        (Tipo isso) Weasley me beijou, sabe aquela sensação de borboletas em sua barriga, foi essa a sensação, pelo menos em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        (Tipo isso)

Weasley me beijou, sabe aquela sensação de borboletas em sua barriga, foi essa a sensação, pelo menos em mim.

Pela falta de ar nos separamos, não deixamos de exibir um cor em nossos rostos, mas não deixamos isso ser embaraçoso, tomei coragem e selei nosso lábios em um selinho.

Depois Ron deitou e me chamou para colocar minha cabeça em seu peito, ficamos olhando as estrela.

S/n: Boa noite Ron, e obrigada.

Ron: Não precisa agradecer por nada, Boa noite S/n.

E ficamos ali, dormimos abraçados.

🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

GENTE, oq vcs acharam?
Eu amei esse capítulo sério.

Bjss💖💖

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora