S/n P.O.V
Eu estava na biblioteca estudando sobre poções a ais de uma hora, não era porque eu não entendo e sim porque quero me sair muito bem.
Tudo ocorria bem quando escutei uma voz distante, mas se referindo a mim, reconhecia aquela voz de longe, Pansy Parkinson.
Não me julguem mas eu tenho um crush nela, mas ele só sabe me irritar, então eu não falo nada.Pansy: eu S/n, estudando? Mas é uma nerdezinha mesmo.
S/n: não Pansy, só quero me sair bem na prova de poções.
Eu disse tranquila e paciente, mas parece que isso não agradou Pansy.
Pansy: se sair bem na prova? Eu não preciso estudar para isso.
Ela continuou com as brincadeiras em tom de deboche.
Panys: você pensou esse cabelo hoje? Está tão feio.
Ela disse mais uma vez tentando me incomodar, eu vê virei para ela que estava em pé. Me posicionei em sua frente e fui bem perto do ouvido da mesma e disse.
S/n: Sabe Pansy, as vezes eu acho que você gosta de mim, mas você só não aceita gostar de uma menina.
Eu disse em um tom rouco e sexy, dava para ver Pansy ficar vermelha e abrir e fechar a boca, mas nada saia dela.
Cheguei meu corpo mais perto do dela e tirei minha boca de seu ouvido, ficando cara a cara com Pansy, nossas bocas estavam realmente muito próximas.
Como uma iniciativa cheguei mais perto de sua boca e a dei um selar rápido.(Autora: sorry guys, foi o único Gif que eu achei, e a S/n Não está com a mão no rosto da Pansy, e é só um beijo kkkk.)
Depois do selar me virei novamente e peguei minhas coisas, depois me virei novamente dei um tchauzinho para Pansy e fui em direção a porta.
S/n: até mais Parkinson.
E eu deixei a sala.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Esse cap foi dedicado para a IsaOliCan04
Bjsss😗😗😗