💚❤ Darry❤💚

13.6K 377 202
                                    

Harry P.O.V

E aqui estou eu, procurando novamente Draco Malfoy pelo mapa do maroto, eu já tinha olhado umas 3 vezes, mas queria dar outra conferida. Fiquei tempos aqui procurando de novo, até o encontrar, adivinha onde. Exato, saindo de uma parede, sala precisa, como fui burro em não pensar nisso antes.

Peguei minha capa da invisibilidade e sai correndo até o corredor da sala precisa. Ok enquanto eu corro vou explicar o porque de todo esse meu desespero.

Eu e Draco temos ficado escondido, mas somente ficar mesmo, a única pessoa que sabe é Diggory, não queria falar nada mas ele também é gay, anyway, eu e Draco tínhamos combinado de nos encontrar na torre de astronomia hoje, mas adivinha. Eu fiquei lá igual um troxa e ele não foi.

Na parte certa, acabei de contar o que aconteceu e já cheguei aqui no corredor, vi Draco de costas para mim.

Harry: Dray?

Draco: Harry?

Harry: por que não apareceu hoje?

Disse chegando mais perto do menino.

Draco: Merda, esqueci, sinto muito.

Harry:não, está tudo be-
Parei ao chegar perto o suficiente de Malfoy, ele estava soado, eu não acredito nisso. Ele me traiu, apesar de não ser um namoro nem nada, eu nunca fiz isso com ele.

Harry: a me desculpe, eu atrapalhei.
Eu disse com meus olhos cheios de lagrimas.

Draco: atrapalhou o que?

Um barulho foi escutado atrás de mim, sala precisa, saiu dela quem eu menos esperava.

Harry: Parkinson?

Olhei para ela, ela estava com um sorriso de deboche para mim e ela estava igualmente soada, agora eu tenho certeza que ele me “traiu”.

Ela saiu de onde estava e deu um beijo em Draco, eu o que eu realmente não esperava, ele retribuiu.

Eu não iria ficar aqui, então coloquei minha capa novamente e sai chorando para meu dormitório.

Eu fiquei a metade da madrugada chorando, eu consegui dormir só as 3h, com certexa não era o suficiente já que amanhã teria que acordar as 6:30.

...

Acordei com Ron me balançando, eu me sentei na cama, e para me lembrar do dia de ontem bastou um comentário de Ron.

Ron: Poh Harry, eu sabia que você baba enquanto dorme, mas não tanto assim.
Ele apontou para o meu travesseiro onde havia uma marca enorme de água.

Harry: nossa eu também não, kkk, acho que preciso ir na ala hospitalar depois.
Falei meio sem graça, Ron e Hermione sabiam que eu sou gay, mas não sabem sobre o Malfoy. Tomei um mini banho e coloquei meu uniforme, eu e Ron fomos para o salão principal junto com Hermione.

Nos sentamos em nossa mesa e comemos.

...

Depois de comer eu informei a meus amigos que eu queria ficar sozinho, então sai do salão e fui para os corredores, que para falar a verdade não tinha muita gente.

Encontre Cedric no meio do caminho.

Cedric: eai Harry você e o Malfoy se divertiram ontem?

Harry: se sua definição de diversão e chorar até as 3 da manhã, eu me diverti muito.

Cedric: o que aconte- não me diga que ele...

Harry: sim e na minha cara ainda.

Cedric: poxa eu sinto muito, mas assim ele ta vindo para cá agora mesmo, atrás de você.

Harry: rápido faz alguma coisa.

Comecei a entrar em desespero, não queria falar com Malfoy agora. Não deu tempo de pensar, Cedric pegou o meu rosto o levantando para cima, ele me beijou, encaixava, mas não igual o meu e do Malfoy, mas como não era tão ruim e continuei.

Draco P.O.V

Meu mundo caiu, eu vi a pessoa da minha vida beijando outra, e tudo isso por minha causa, uma forma estúpida de saber se ele gostava de mim ou era só diversão.

Draco: Harry?

Ele se virou lentamente para mim.

Harry: Malfoy.

Draco: Malfoy? não era Dray?

Harry: depois de ontem a noite não.

Cedric: eu vou indo, tchau Harry.

Harry: tchau Cedric.

Draco: eu fui burro, era para te fazer ciúmes Harry, eu não queria te deixar quebrado, só queria saber se você gostava de mim da mesma forma que eu gosto de você, mas eu percebi o quam errado foi quando você saiu de lá correndo, eu juro. Eu te amo testa rachada, por favo não me troque pelo Lufano.

Eu já tinha lagrimas em meus olhos, não consegui contelas. Harry veio até mim e me beijou, na frente de todos, ele não ligava mais, assim como eu não ligo também. Era isso, isso que faltava na minha vida, Harry Potter, o menino que sobreviveu.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

É isso.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora