S/n P.O.V
Depois de sair correndo atrás dos meninos por uns minutos, os encontrei tirando sarro se Severus.
S/n: meninos, parem. Deixe ele em paz, já falei que não foi intenção dele.
Eles pararam de irritar Severus e olharam para mim.
James: A vamos lá S/n, sabemos que foi sim.
James voltou a zoar ele.
S/n: James, para.
Cheguei perto de Severus e me abaixei, pois ele estava sentado.
S/n: você está bem?
Severus: Estou.
Ele disse seco e frio, como sabia que eles não iam parar, peguei o braço de Severus e o levantei, sai o puxando para longe dos meninos. Quando estava saindo me virei para traz para ver os meninos, percebi que Remus estava com uma cara nada boa, pior da que James e Sirius faziam.
Caminhei com Severus até a porta de sua sala comunal, o deixando na frente do quadro.S/n: Fique aqui, eles não poderão entrar.
Severus: por que me ajudou?
Ele me perguntou com um olhar de desprezo. Meu deus eu acabei de ajudar ele e ele me olha com desprezo?
S/n: se quiser posso falar para eles onde está.
Eu perguntei com o mesmo olhar que ele me deu.
Severus: Não, não será preciso.
Ele disse a senha, a qual eu não fiz questão de escutar, e entrou dentro de sua sala.
Eu me virei e esperei as escadas irem para a direção do salão principal, as desci e sai andando a procura do salão. Quando cheguei lá vi os meninos e Lily sentados no mesmo lugares, fui até eles e me sentei do lado de Sirius, já que o lugar do lado de Lily estava ocupado por James.
S/n: pessoas.
Lily: S/n.
Os James e Sirius só me olharam e depois viraram a cara, Remus nem me olhou, doeu, muito.
S/n: vamos, eu sei que não gostaram de eu ter o defendido, sei que esse trabalho é da Lily, mas eu disse que não era preciso.
Lily me olhou e deu uma risada nasal, e nenhum dos meninos me respondeu.
S/n: Tudo bem, eu entendo.
Eu falei apoiando meus braços cruzados sobre a mesma, mas virei meu olhar para Remus que saia da mesa em direção a porta do salão. Vi James fazendo um sinal com a cabeça para Sirius.
Sirius: vou atrás dele.
S/n: Eu vou.
Falei já me levantando correndo em direção a Remus, ele não estava tão longe.
S/n: Ei, me espere.
Ele continuou andando, e eu fui atraz.
S/n: por que saiu daquele jeito? Remus? Remus eu estou falando com vo-
Remus: por que defendeu ele?
Ele me interrompeu se virando para mim.
S/n: falei que não precisava ir atrás dele.
Remus: mas não precisava puxar ele e sair com ele.
Ele disse em um tom alterado e foi chegando cada vez mais perto de mim
S/n: Não era justo.
Remus: A não?
S/n: não.
Remus: ELE TE MACHUCOU.
S/n: Não grite, por que está tão revoltado com isso?
Remus: por que ele?
S/n: ele o que, Remus?
Remus: eu não sou o bastante?
Ele já estava muito perto de mim.
S/n: Remus, o que você está dizendo?
Remus: VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU? Eu amo você S/n, Pelo amor.
Eu o olhei perplexa, como assim o menino que eu amei a todos esse anos gosta de mim? A quanto tempo? Por que só agora?
S/n: E porque você não disse isso antes?
Ele me olhou nos meus olhos por um tempo, tentando entender o que eu tinha acabado de dizer. Depois que ele entendeu ele puxou meu rosto para si e me beijou, um beijo calmo, tranquilo e romântico, aprece mentira, mas nossas bocas se encaixavam perfeitamente.
(Autora: gente eu odeio Riverlade, mas esse foi o único Gif parecido com a cena que eu achei)
Nos separamos e demos um sorriso um para o outro.
S/n: Eu te amo, Remus Lupin.
Remus: Eu também te amo, muito.
Ele me deu vários selinhos.
S/n: O que somos agora?
Remus: namoramos agora.
Eu dei um sorriso e o beijei novamente.