💖Jorge Weasley💖

63.9K 1.9K 2.3K
                                    

S/n P.O.V

Eu estava atrasada para aula do professor Snape, ele iria me matar, sem duvidas, estava correndo feito uma loca, até que chego na porta da sala.
Arrumei meu cabelo antes de entrar na sala.

Tentei entrar de fininho na aula, mas tomei um susto ao escutar uma voz.

Snape- Atrasada.

S/n- Me desculpe professor Snape, não vai acontecer novamente.

Snape- Detenção depois da minha aula, agora sente-se.

Fiz o que ele pediu e me sentei do lado do Malfoy e prestei atenção na aula que não estava muito chata.

...

Snape- Despensados, menos você senhorita S/s.

Todos que estavam na sala saindo deixando apenas eu. Como já estava na minha carteira, só peguei um livro e meu radinho, e comecei a ler com umas musicas de fundo.

Estou aqui a muito tempo já, mas ainda
faltava uma hora.

A porta foi aberta por Filch e George Weasley, como eu sei que era o George? Tenho meus meios.

Filch- Esse muleque vai fazer companhia para você senhorita.

Filch deixou a sala e eu virei para frente, mas George veio sentar do meu lado.

George- O que você fez para estar de detenção? Uma moça bonita como você não deveria ser colocada na detenção.

Não pode de deixar de dar uma leve corada com seu comentário, mas respondi.

S/n- Atrasada para aula do professor Snape, e você?

George- Matei aula, mas não deu muito certo.

Fiquei olhando para ele, nunca havia reparado quão bonito ele é, apesar de ser idêntico a seu irmão ele tinha algumas coisas de diferente.

De repente começou a tocar minha musica preferida, O children ( musica que o Harry dança com a Hermione em relíquias da morte PT 1) senti vontade de dançar, então tomei coragem e chamei George para dançar comigo.

S/n- George Weasley, me concede essa dança?- falei ficando de pé e estendendo minha mão para ele.

George- Claro Mileide- ele disse se levantando dando nossa diferença de tamanho visível, e pegando na minha mão.

Começamos a dançar bem juntinhos, até que a musica acabe e George da um sorriso lindo, que eu respondo com um sorriso também, mas não deixamos de ficar bem próximos. George estava começando a se aproximar, já sabia o que iria acontecer então não exitei em me aproximar também, porque não gostaria de beijar George Weasley?

Fui tirada dos meus meu pensamentos com o George colando seus lábios no meu, formando um leve selinho, mas George pediu passagem e eu rápidamente cedi.

Continuamos nos beijando até que George me envolve em seus braços e me ergue para ficar um pouco do seu tamanho, tirando meus pés do chão.

Quando o ar foi preciso nos separamos e George me colocou no chão juntando nossas testas, ficamos assim por alguns segundos, quando olhei o relógio de parede e vi que a detenção já tinha acabado, falei para o George.

S/n- A detenção acabou.

George- Nos vemos pelos corredores.

Saiu me dando uma piscadinha.
Guardei minhas coisas e sai da sala, e fiquei pensando que vou  me atrasar para todas as aulas agora.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Gente, e ent oque vcs acharam?

Espero que tenham gostado.

Bjss

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora