💛Cedric Diggory💛

22.5K 974 610
                                    

S/n P.O.V

Eu estava nas arquibancadas de quadribol vendo Cedric Diggory treinar, ele não faz idéia de quem eu sou.

Ele trinava vão preicisamente, ele estava com os cabelos grudados em sua testa devido ao suor.

Toda vez que ele marcava um gol no treino, sentia a felicidade e a tristeza chegando em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda vez que ele marcava um gol no treino, sentia a felicidade e a tristeza chegando em meu corpo. Felicidade devido ao seu sorriso deslumbrante dele quando marcava um gol, e tristeza devido a não poder torcer para ele, igual a outra menina estava fazendo.

Essa menina era Cho Chang, namorada de Diggory, isso me fazia triste, por não ter falado com ele antes.

...

O jogo havia terminado, Cedric foi em direção a Chang, olhei para o lado e vi Harry a olhar para eles com um olhar triste. Eles se beijaram, parece que foi o fim do mundo para mim e Harry, vi ele abaixar a cabeça com um olhar triste, fui em direção ao mesmo e ergui sua cabeça fazendo-o olhar para mim. Dei-o um sorriso reconfortante, que foi retribuído pelo mesmo com um sorriso um pouco triste, senti-me na obrigação de dar-lhe um abraço, assim feito.

Quando Harry retribuiu o abraço, ambos tiveram lagrimas escorrendo pelo rosto, percebi a situação e desfiz o abraço, ficamos nos olhando, dei uma pequena risada ao meio de lagrimas, logo limpei a do Harry e ele as minhas.

Harry: eu sei que não é comigo que você queria ir, mas, você aceita ser minha acompanhate no baile S/n?

S/n: claro Harry.

Demos outro abraço, apesar de não sermos as pessoas que queriamos que fosse, mas iríamos dar um jeito, Harry e eu iríamos nos divertir.

...

Estava eu e Harry observando Cedric o meu amor não correspondido, e Cho o amor não correspondido de Harry, tínhamos nos divertido, mas por um momento, tudo ficou escuro, triste e frio ao nosso lado, mas para apagar essa tristeza, nos tínhamos que parar de ficar olhando para eles.

Entrei na frente e Harry e estendi minha mão, o chamei para dançar, assim como os outros casais ao nosso redor. Harry pegou em minha mão e fomos ao meio dos outros, começamos a dançar em silencio, porem com sorriso no rosto, esse silencio me fez pensar, o como eu estava me divertindo como Harry, porem não era a pessoa específica que eu queria que estivesse aqui comigo, talvez é isso que me conecta com Harry nossos amores não nos correspondem e ainda por cima namoram, talvez estivéssemos apaixonadas pelas pessoas erradas, talvez a pessoa certa esteja na nossa frente agora, mas no momento não irei pensar nisso, irei pensar no presente, o como eu me divirto com o Harry e como ver Diggory feliz é bom.

Olhei sobre o ombro de Harry e vi Diggory e Chang felizes, isso me fez ter paz no coração, olhei para Harry novamente, parai nossa dança o que o assustou um pouco, dei um abraço apertado no mesmo, quando separamos nos entre olhamos e continuamos a dança.

Ainda amo Cedric, e Harry ainda ama Cho.

Mas quem sabe lá no futuro eu não fique com Harry...

✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻

Realmente acho que esse aqui ficou triste

Mas acho que dá para ter continuação, o que vcs acham??

Bjss😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora