S/n P.O.VEu estava na minha comunal, aguando as plantinhas. Elas pareciam tristes hoje, e eu também não estava nos meus melhores dias, eu apenas pensava em uma coisa, ou melhor, uma pessoa que não queria sair de minha mente de jeito nenhum, e essa pessoa era, Cedric Diggory.
Pensar nele era uma das coisas mais fáceis para mim, tudo que ele falava ou fazia fazia todo o sentido para mim.
Eu amaria dizer para ele tudo o que eu sinto e como gostaria de ficar com ele a maior parte dos meus dias. Mas existe um porém. Há boatos que ele e Cho Chang estão em um relacionamento.
Isso simplesmente me deixa triste, não com ciúmes, apenas chateada polo fato de não ter chances de ficar com ele.
Deixei o regador em cima de uma das mesas da comunal e fui me sentar no sofá.
Tirei balas de morango do meu bolso e comecei a come-las, pensando cada vez mais e mais em Cedric, aposto que minha cara estava com uma expressão deprimida.
Ouvi a porta do salão sendo aberta e fechada e alguns passos vindo até onde eu estava, mas eu continuava comendo minhas balas, elas pareciam mais gostosas do que o normal.
???: Então é aqui que você está, temos que terminar nosso trabalho de poções.
Eu simplesmente gelei ao ouvir a voz dele.
S/n: Ah, oi Cedric, eu estava apenas regando as plantas.
Cedric: As plantas são importantes para você, não é?
Ele veio até mim e se entou ao meu lado.
S/n: Gosto de cuidar delas, ve-las crescendo e ficando cada vez mais lindas.
Ele deu um risada nasal e malhou.
Levei minhas mãos até a as balas e estendi para Cedric, que pegou sem exitar.
Ele abriu a bala em um puxão e a levou até a boca, mastigando-a enquanto eu olhava para meus pés, eles estavam interessantes hoje.
S/n: Cedric, como você e Cho estão?
Perguntei tentando parecer feliz por ele.
Cedric: Eu e Cho?
S/n: Claro, não está sabendo dos boatos que está rolando por Hogwarts inteira?
Ele apenas balançou a cabeça pelos lados, negando. Ele estava tão fofo.
S/n: Dizem que você e Cho, estão em um relacionamento.
Ele sorriu, o que me deixou um pouco triste.
Cedric: Eles estão errados, eu e Cho somos apenas amigos, eu gosto de outra pessoa.
S/n: A sim, entendo, que bom. Deveria contar a pessoa.
Eu disse falando mais para mim mesma.
Cedric: Você tem razão, S/n.
Olhei pra ele e o vi me encarando.
S/n: O que?
Cedric colocou suas mãos em meu rosto e me puxou para perto do seu rosto, colando seu lábios nos meus.
Depois de um tempo, Cedric se afastou de mim.
Cedric: Feliz aniversário.
Dei um sorriso e olhai para baixo.
S/n: Como sabia?
Cedric: Penny me contou.
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐
Feliz aniversário KimTaeridlle
Peço mil desculpas se ficou ruim, tenho estado muito ocupada ultimamente e não consigo escrever muito.
Bjss ❤