S/n P.O.V
E mais uma vez estava Tom, gritando comigo por ter esquecido de pegar uma poção, eu realmente tinha coisas mais importantes para lembrar do que uma sequer poção. Mas é claro que minhas outras preocupações não iam ter tanta importancia quanto as dele.
Tom: Você ao menos está escutando o que eu estou dizendo?
S/n: Sim, você está reclamando novamente por eu ter esquecido a poção, é sempre a mesma coisa.
Tom: Caralho S/n, você não serve para nada.
Aquela frase me deu tanta raiva, eu não me contive, fui até ele e segurei seu queixo levemente, fazendo-o olhar para mim.
S/n: Eu vou te mostrar o nada.
Como estávamos no meu dormitório e era feriado, os outros estudantes tinham ido ver suas famílias, assim deixando eu e Tom, os sem família na escola.
Peguei no braço de Tom e o joguei na minha cama, com nem tanta força.
Tom: Eu não acredito que você vai fazer isso agora.
Ele dizia cada palavra com um mini sorrisinho na cara.
S/n: Cala a boca, não disse que podia falar.
Ele se sentou na cama e me olhou indignado, mas não disse nenhuma palavra, fim um movimento com a cabeça para que ele tirasse sua camiseta e assim ele fez. Tirei minha camisa e joguei ela em algum canto do quarto.
Peguei em sua mão na qual ele tinha estendido para mim, ele me puxou até sei colo no qual eu fiz questão de sentar, peguei suas mãos e coloquei em minha cintura, ele apertou um pouco na tentativa de me fazer ficar exitada, e ele conseguiu.
Comecei a rebolar, fazendo Tom jogar sua cabeça para trás, mas no mesmo momento peguei em seu queixo.
S/n: Olhando para mim.
Voltei a rebolar em seu colo e olhando cada expressão que Tom fazia, em um certo momento eu parei de rebolar e sai de seu colo e tirei meu shorts, tirando a calça jeans dele em seguida. Tom foi até o topo da cama e se deitou me esperando, pois ele sabia que hoje ele não poderia fazer nada.
Fui até ele o beijei descendo os beijos para seu pescoço e seu abdomen, chegando na barra de sua cueca a tirei, pegando um pacote de camisinha e colocando em seu membro já ereto.
Tirei os restos de roupa que me sobravam me deixando completamente nua, Tom me olhva com malicia e diversão. Fui até ele novamente e devagar fui o encaixando dentro de mim, quando coloquei tudo o que cabia começei a cavalgar de vagar, com movimentos lentos fazendo Tom implorar para eu ir mais rápido, e assim eu fiz, fui cada vez mais rápido.
Em um momento Tom hávia se desfazido, mas eu ainda não tinha gozado, então eu continuei até gozar.
Depois de eu ter gozado, me retirei de dentro dele e me deitei ao seu lado, ficamos um tempo sem falar nada, tentando recuperar nossas respirações.
Tom: Eu, retiro o que eu disse.
Dei apenas uma risada nasal e me virei de costas para Tom que depois de um tempo, fez conchinha comigo nos cobriu.
👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾👩🏻🌾
Pedido de: YasmimSilva085
desculpa se estiver ruim gente.
bjssss