Narradora P.O.V.
Hermione estava se arrumando para a festa que professor Horácio havia preparado para essa noite, ela estava simplesmente deslumbrante.
Seu cabelo estava arrumado em um penteado simples, mas destacava bem seus cachos.
Ela estava com um vestido rosa bebê, que havia um lindo decote na frente, destacava muito bem seus seios. O vestido marcava cada linda curva de seu corpo.Depois de ter colocado acessórios e passado um perfume totalmente irresistível, Hermione desceu as escadas de seu dormitório, saindo em seguida de sua sala comunal.
Hermione caminhava lindamente com seus saltos brilhantes pelos corredores de Hogwarts.
Chegando na festa, Hermione olhou por todo local a procura de Harry, mas não encontrou, então a menina saiu a procura de algo para beber.
Hermione achou um ponche de morango, então colocou um pouco em seu copo, e por sua percepção estava uma delícia.
Novamente, a cacheada saiu a procura de seu amigo, mas quando passou seus olhos em um ponto específico, ela encontrou, a menina por que era apaixonada desde sempre.
S/n acenou para Hermione gentilmente, indo até a mesma.
A cada passo que S/n dava, o coração dela batia cade vez mais rápido, S/n também era apaixonada por Hermione.
S/n: Hei, Hermione, você está linda.
S/n reparou um cada detalhe da garota, ela estava realmente linda, e o decote de seu vestido deixou S/n louca, com um calor enorme.
Hermione: Você está igualmente bonita.
Hermione sorria gentilmente para a garota de vestido azul em sua frente.
O vestido de S/n também tinha um decote lindo, o que fez Hermione imaginar coisas inapropriadas.
Despois de um tempo conversando com S/n, Hermione finalmente encontrou Harry, então ela pediu licença para S/n e foi até seu melhor amigo.
S/n Por sua vez, foi para trás de uma cortina, relembrar em como Hermione estava realmente gostosa naquele vestido.
S/n fechou os olhos e respirou fundo umas 5 vezes, na sexta sentiu alguém na sua frente.
Quando S/n olhou para pessoa em sua frente, se deparou com Hermione colada com ela.
S/n: Hermione, o que faz aqui?
Hermione rapidamente olhou para a garota.
S/n P.O.V.
Hermione está muito perto, perto até demais.
Hermione: Cormac está atrás de mim, não quero ver ele.
S/n: porque não? Ele gosta muito de você.
Hermione: Por isso mesmo, eu não gosto dele.
Rio baixo com a fala da menina, o que faz a olhar para mim.
Eu olhei para ela também, uma coisa que eu não deveria, pois revesei o olhar várias vezes dos olhos dela para sua boca.
Hermione não estava diferente, então tomei coragem e coloquei minhas mãos em seu rosto e a puxei para um beijo.
O beijo era desesperado, esperado por ambos.
Hermione nos separou, sua respiração estava pesada, então ela olhou para mim com uma cara de quem queria outra coisa, então eu apenas agarrei a mão dela e sai da tenda.