S/n P.O.V
Louis: Eu não posso deixar você ir, não posso.
S/n: eu tenho que ir, mas não sei se voltarei.
Eu e Louis nos aproximamos.
S/n: não Para, eu acho que essa cena não tá com a conexão Louis, a gente tem que treinar mais.
Louis: deveríamos treinar a cena seguinte?
S/n: realmente estou pensando nisso, não quero ser demitida.
Eu e Louis temos treinado essa cena a semanas, porém pareciamos que somos 2 irmão interpretando um papel de um casal.
Realmente eu gosto muito do Louis, porém parecia que ele sabe do meu sentimento e está nervoso para me magoar ou algo assim. Claramente me magoarei.S/n: você lembra do que Mark falou? Que se tivéssemos problema nessa cena poderíamos fazer tipo um jogo, acho que tínhamos que falar coisas que gostamos fisicamente em nos.
Louis: lembro, ok eu começo. Gosto do seu estilo.
S/n: gosto dos seu olhos.
Louis: você tem um cabelo realmente bonito.
S/n: gosto de suas mãos, não me leve a mal, mas eu reparo em mãos.
Louis deu uma pequena risada.
Narradora P.O.V
O clima entre os 2 estava cada vez maior, mas nenhum deles percebia.
Louis: sua boca é realmente linda.
S/n: seu sorriso é extremamente hipnotizante.
Louis: fico fascinado pela forma em como você fala sobre Harry Potter.
S/n: você fica extremamente fofo, quando está envergonhado.
Eles pararam quando perceberam que estavam pertos o suficiente para sus lábios se grudarem.
Louis tomando toda a coragem em seu corpo, finalmente beijou a menina mais baixa em sua frente.
O beijo era em perfeita sincronia, tudo estava certo naquele beijo, nada poderia estragar o momento. As mãos de Louis exploravam cada parte do corpo de S/n, e S/n por sua vez passa suas mão pelos cabelos sedosos do garoto que ela tanto gostava.
Eles pararam o beijo pro necessidade.
S/n: wow.
Louis: acho que isso resolve a química nessa cena.
S/n: concordo.
Louis: ACHO que poderia ser mais que só no filme.
S/n: novamente, eu concordo.
A menina deu um pequeno selinho no menino de cabelo bagunçado em sua frente.
🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞
Ent gente, eu tô cheia da inspiração nessa linda madrugada.
Bjsss😗😗😗