Narradora P.O.V
S/n Hall era melhor amiga de Jorge Weasley desde pequenos, eles faziam aniversário no mesmo dia, suas mães eram amigas de longa data. Na amizade deles havia duas regras: sempre fazer pegadinhas com seu melhor amigos e irmão de melhor amigo está fora de cogitação, isso era muito difícil para a mesma, pois era apaixonada pelo irmão gêmeo de Jorge, Fred.
Hoje, eles estavam no casamento de Fleur e Bill, todos se divertiam muito. Principalmente S/n e Jorge, que dançavam cada musica que tocava, Fred a observava de longe, ele era apaixonada pela menina também, mas seu irmão não o permitia nada, então ele estava decidido que ira contar a menina, mesmo que não fosse recíproco.
S/n P.O.V
Eu e Jorge dançávamos felizes no casamento da Fleur e Bill, os olhares estavam em mim e Jorge, Fleur e Bill. Estávamos no meio do círculos de pessoas dançando. Já tinha dançado com todo mundo, Ron, Harry, Hermione, Ginny, Luna, Sra Weasley, Bill e minha mãe. Faltava só Fred, fui até o ouvido de Jorge e falei.
S/n: Jorge, vou dançar com Fred agora, ok?
Jorge: Vai lá.
Fui até Fred e o estendi minha mão, ele sem entender nada a pegou, eu o puxei para a roda e iniciei a dança. Eu olhava nos seus olhos hazel, era por aqueles olhos que eu era completamente loca.
Fred e eu sorriamos alegres por conta da música e da dança, não era uma dança comum, era uma dança extremamente agitada.
A cada movimento de Fred eu o acompanhava com o olhar, apesar de essa segunda regra minha e do Jorge, nunca me impediu de olhar seu irmão. Ele não são completamente iguais, isso é obvio, se não eu estaria apaixonada pelos dois.
Meus pensamentos foram interrompidos pela musica que tinha acabado, fiz uma reverencia para Fred e sai a procura de Jorge, mas mão o encontrei, fui até Bill para perguntar se ele o tinha visto.
S/n: Bill, você viu o Jorge.
Bill: Ele estava cansado, foi para dentro de casa.
Balancei a cabeça na forma de um certo e o dei um abraço, parabenizando-o pelo casamento, fiz a mesma coisa com Fleur. Quando me virei para ir embora, dei de cara com Fred, ele estava me esperando?
Fred: Podemos conversar enquanto andamos?
S/n: Claro, Fred.
Saimos da tenda e começamos a andar para o lado oposto da toca.
S/n: Então, o que queria falar comigo?
Fred parou e se virou para mim, eu fiz o mesmo e o olhei nos olhos.
Fred: Você me deixa loco sabia?
Eu arregalei meus olhos surpresa, em que sentido ele disse essa frase?
S/n: Em que sentido isso Fred?
Ele pegou as minhas mãos e me olhou no fundo dos olhos.
Fred: Você me deixa louco em um bom sentido S/n, você me enlouquece, me faz querer ter coisas a mais com você, poder tocar m você, te beijar, sentir o calor de nossos corpos juntos. Uma vez eu te olhei passando sua maquiagem e eu estava pensando: “meu deus, como ela é linda.” E doia muito, porque eu sabia que eu nunca poderia te falar isso, mas valia a pena, pois eu podia só olhar para você.
Eu olhava para Fred perplexa, a quanto tempo ele sentia isso?
S/n: Desde quando?
Fred: Isso realmente importa?
S/n: Fred eu te amo muito, mas...
Fred: Mas.
Ele abaixou a cabeça.
S/n: Fred.
Fred: Não, que saber, esta tudo ok, estou bem.
Ele soltou minha mão e sai para o lado da Toca. O que eu ira fazer agora? Jorge não permite, é uma regra. Mas e se ele não souber?
Corria até Fred, ele não estava muito distante. Peguei seu braço e o virei, ele me olhou confuso. Eu não permiti que ele falasse nada, segurei seu rosto e o beijei, o beijo era rápido e desesperado de ambos os dois. A única vez que nos separamos foi pela falta de ar, nó sorrimos e continuamos o beijo. Dessa vez ele era um beijo calmo e apaixonante.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Esse cap foi dedicado a ClaraLucena9❤Gente estava pensando em fazer um cap trisal, quem vcs querem?
Bjsss😗😗😗