S/n P.O.V
Estava-mos indo todos para o pátio, iríamos treinar para o baile de inverno....
Professora Mcgonagall já havia explicado tudo para nós, agora estava demonstrando a dança com o Ron o que todo mundo começou a rir.
Mcgonagall: Agora formem pares e venham dançar aqui na frente.
Todos levantaram e ficaram com seus pares já combinados, sobrando apenas eu e Malfoy, percebi que ele vinha em minha direção mas fingi prestar atenção nos outros dançando.
Draco: Quer ir ao Baile comigo?
S/n: Sério?
Draco: Claro, agora, me concede essa dança?- Draco estendeu sua mão para mim na qual não demorei em pegar.
Uma de minhas mão foram de encontro as dele e a outra foi para seu pescoço, encostei minha cabeça em seu peito e fomos para o meio de todos e começamos a dançar calmamente, todos em nossa volta dançavam em sincronia.
Draco: Você é uma boa dançarina S/n.
S/n: Você também não é nada mal Draco.- falei entrando em sua brincadeira.
Ficamos nos olhando por um grande tem até eu pensar alto.
S/n: Você tem olhos bonitos.
Draco: Muito obrigado, os seus também são bonitos.
Quando Draco falou aquilo não pode deixar de ter certeza que havia corado. Draco ficou me olhando quando me surpreendeu com um rápido selinho.
Ele havia dado um sorriso, quando ia falar alguma coisa fui interrompida pela voz de Mcgonagall.
Mcgonagall: Isso é tudo por hoje alunos.
Draco: Vejo você amanhã.
E saiu, deixando uma piscadinha para mim.
Com certeza ira ficar pensando nisso de noite.🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Desculpe por ser um capítulo curtinho, mas eu prometo que eu vou fazer melhores