🐺Remus Lupin (young)🐺

14.7K 700 372
                                    

S/n P.O.V

Eu e Lily estávamos conversando sobre o crush que ela tinha em James e o crush que eu tinha em Remus, sinceramente, somos duas malucas.

Remus: puta que pariu Sirius, eu já falei para você, eu não sei onde foi parar o mapa, então para de encher meu saco.

Sirius: se não tá com você, com que está?

James: comigo.

Eu e Lily estávamos só observando a briga idiota entre os 3 amigos, Sirius estava bravo com James que brotou do além, e Remus estava bravo com Sirius por ter o enchido a paciência.

Lily: ridículo, porém ainda sim lindo.

Lily disse em um tom apaixonado, eu só me concentrava em Remus.

Os 3 garotos sentaram em nossa frente ainda brigando, porém James deixou Sirius e Remus brigando e se concentrou em Lily, que agora estava de cabeça baixa brincando com os dedos.

Sirius: Cala a boca Remus, agora, S/n como está a cicatriz? Melhor? Dessa vez ranhoso foi longe de mais com você.

S/n: meu rosto está melhor obrigada, e eu não o culpo, ele se descontrolou, o Potter aqui o irritou, e quando Severus foi o jogar um feitiço acabou acertando em mim, ele pediu desculpas umas mil vezes só essa semana.

Meus rosto tinha uma leve cicatriz no lado esquerdo em minha mandíbula, não era muito percetível.

Remus: mas te custou uma cicatriz amor, ele merece alguma punição.

Remus disse passando a mão onde minha cicatriz estava e me olhando com seus olhos extremamente hipnotizantes...
Fique toda boba com o apelido que Lupin tinha me dado, não poderia deixar de ficar com o rosto igual um tomate.

Sirius: eu concordo com o meu amigo apai- quer dizer, meu amigo vingativo aqui. Ele merece punição por ter dado a nossa amiga uma cicatriz em seu perfeito rosto.

S/n: não sejam paranoicos, eu já disse que está tudo bem.

James olhou para os outros 2 amigos e disse algo extremamente preocupante.

James: vamos tingir suas roupas de roxo.

James se levantou e Sirius repetiu o ato, Remus olhou para mim e me deu um beijo no canto da boca.

Remus: iremos te vingar.

Disse ele dando um sorriso e saindo junto com seus amigos. Fiquei parada um pouco processando o que acabou de conhecer, mas depois de segundos voltei para o mundo real e sai correndo atrás dos 3 garotos.

S/n: voltem, ele já pediu desculpassss.

🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕

Gente é isso, acabei de fazer, e o próximo vai ser do Louis Partridge, como eu tinha falado, e depois tem um do Harry, mas eu prometo que ainda vai ter um Drarry e a continuação da do Cedric.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora