S/N P.O.V
Eu estava no banheiro dos monitores esperando Cedric, por que?
Bom, nós estávamos nos pegando no armários dos monitores, mas as coisas começaram a ficar quentes de mais, então eu o parei, ele me falou que se eu quisesse continuar era para eu o espera no banheiro dos monitores, então eu o falei que era para ele estar lá as 15h.
Agora eram 15:05, eu posso admitir, eu cheguei um pouco cedo, minhas aulas acabaram antes.
Eu o fiquei esperando por mais alguns minutos, quando eu escutei a porta sendo aperta, era ele.
Cedric: demorei?
S/n: não, tudo bem.
Ele tirou a bermuda e a camisa que ele vestia, o deixando apenas de roupas íntimas.
Ele entrou na banheira e ficou do meu lado, ele dava um pequeno sorriso sorrateiro.
Ele chegou mais e me puxou pela cintura, me beijando em seguida, era um beijo fofo no começo, porém ele começou a descer sua mão para minha bunda onde ele dava vário pertos, me tirando leves e inalditiveis gemidos.
Tudo começou a ficar mais intenso, Cedric sem perder muito tempo tirou a parte de cima do meu biquíni.
Deixando meus seios a mostrar, ele deus um sorriso e me puxou para se sentar em seu colo. Ele me beijou novamente, depois nos separou descendo os beijos para meu pescoço, e deixando vários chupões no locar, tirando gemidos agudos da minha boca.
Ele desceu os beijos mais um pouco até meus seios, massageando o esquerdo com a mão e sugando o com a boca.
Depois de um tempo, afastei Cedric e mandei sentar na borda da banheira.
Assim ele fez, eu fui mais perto dele e puxei sua cueca box, deixando sua ereção aparente.
Sem muita enrolação eu tirei a parte de baixo do meu biquíni.Antes de tudo, Cedric fui até sua bermuda e tirou um pacotinho de camisinha a abrindo e colocando no seu membro.
Ele me olhou com uma cara de malícia me puxando meu braço com a mão. Ele me sentou em seu colo devagar, se encaixando em mim.
Depois de um tempo com seu membro dentro de mim, eu comecei com os movimentos, indo para cima e para baixo.
Ele soltava gemidos roucos e baixos, porém eu conseguia escutar. Ele colocou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos.
Depois de alguns minutos eu estava chegando nos meu apicie, mas Cedric não se mostrava fraco.
Não demorou muito para que eu gozasse na camisinha, Cedric sai de dentro de mim e tirou a camisinha.
Ele pediu para que eu continuasse até ele gozar, e assim eu fiz, fui até de encontro com sua ereção a abocanhado.
Eu fazia movimentos de vai e vem com a boca, Cedric me ajudava com as mãos no meu cabelo.
No momento Cedric gemia frenéticamente, ele me avisou que estava chegando ao seu limite e me mandou continuar.
Não demorou muito para Cedric gozar também, depois nós nos separamos e ficamos nos olhando, ele chegou mais perto e me deu um outro beijo, só que dessa vez carinhoso.
Nos separamos e encostamos nossas testas, ficando ali por alguns segundos com os olhos fechados. Depois nos levantamos e pegamos uns hobbys que haviam ali.
Fomos até a porta e saímos de fininho para que ninguém nos visse, fomos até a porta de entrada para os dormitórios da lufa lufa.
Nos despedimos com um selinho e gomos cada um para o seu dormitório.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
BOA TARDEEEE, achei meio merda, mas vcs que decidem.Bjsss😘😘😘