♥️Drarry♥️

10.5K 276 75
                                    

Narradora P.O.V

Draco e Harry tinham uma relação escondida a muito tempo, eles sempre se gostaram, mas uma vez, o pai de Draco, Lúcio, o pegou com Harry.
Lúcio, obrigou Draco a se casar com Pansy, e em uma noite, eles ganharam um novo membro em sua família, o pequeno Malfoy. Mas isso nunca foi desculpa para que Harry e Draco parassem de se encontrar e fazer certas coisas. Draco todo dia estava na casa de Harry, Harry sempre foi muito paciente com Draco, mas ele estava cansado de fingir, não queria isso mais, queria que Draco o pedisse em namoro, que assumisse sua relação.

Porém, hoje Harry tinha chegado ao limite.

Harry P.O.V

Eu acordei mais cedo do que Draco, resolvi que iria fazer uma Barra (exercício), então fui até a porta onde a barra estava e começei a fazê-la, Draco acordou minutos depois.

Draco: Bom dia.

Ele saiu do quarto e foi direto para o banheiro, onde fez xixi de porta aberta, não tinha ninguém além de nos 2 em casa.

Harry: Bom dia

Enquanto Draco estava lavando suas mãos, eu perguntei para ele.

Harry: o que quer fazer hoje?

Draco: não posso fazer nada, hoje é batizado do Scorpius.

Harry: achei que você não ligava para isso.

Draco: é meu filho Harry.

Draco saiu do banheiro e eu o peguei e o prendi contra a parede, apesar de ele ser mais alto do que eu isso não impedia nada.

Harry: Só pensando se somos um casal ou não.

Draco me virou, agora eu estava prensado na parede.

Draco: claro que somos

Harry: um casal que se esconde?

Draco: Depois eu resolvo sua merda Harry, deixa eu cuidar desse batizado primeiro, agora eu preciso ir.

Harry: Ok, vou pegar uma camisa.

Draco: não, não, não eu vou sozinho hoje.

Draco saiu pela porta da minha casa, mas uma vez, mas quem disse que eu iria escutar  ele, peguei uma camisa e coloquei uma blusa de frio, estava nevando.

Draco P.O.V

Eu estava com Pansy na igreja, ela não tinha começado o batizado, ela queria por que quaria esperar meu pai.

Draco: vamos logo com isso, ele não vai aparecer, ele vai aparecer só na festa.

Quando disse minha frase alguém abriu a porta da igreja.

Pansy: viu ele está aqui.

A pessoa foi se aproximando, Harry, por que Deus, por que?

Pasy: o que ele faz aqui?

Draco: acha que eu sei?

O padre falou que tínhamos que começar, ele tinha um funeral para fazer depois.

...

Estávamos na festa, onde aconteceria em um bar, por que? Sei lá, aqui tem muito as amigos do meu pai, porém Harry estava aqui e Parkinson já tinha me pedido para tirar ele daqui, e eu fui falar com ele.

Draco: Pansy quer que você vá embora.

Harry: você quer que eu vá?

Draco: não, mas assim seria melhor.

Harry: para você talvez, e eu?

Draco: esse é mesmo o lugar que você quer estar?

Harry: você está aqui.

Draco: me de algumas horas e estarei na sua casa de novo.

Harry P.O.V

Harry: eu acho melhor eu voltar só.

Draco: por que caralhos você está agindo que nem uma menina?

Eu iguinorei totalmente sua pergunta.

Harry: deve ser difícil viver mentido.

Draco: eu não estou mentindo para você.

Harry: para todo mundo.

Draco: por que você se importa se eu estou mentindo para todo mun-.

Eu o interrompi, eu estava cansado de toda essa farça.

Harry: Porque você não é livre.

Draco: Harry, o que eu e você temos, me faz livre.

Ficamos nos olhando por segundos, até ele falar outra coisa.

Draco: não o que esse babaca sabem, não.

Antes de eu poder falar algo, o pai de Draco entrou pela porta do bar, dizendo que queria ver seu Neto.

Draco foi até ele e o entregou, ele deu um sorriso, falso, porém muito convincente, vendo aquela cena, não tinha visto que o barman, tinha colocado uma bebida em minha mesa. Olhei para ele e agradeci, ele disse que me sentiria melhor, bebi todos de uma vez.

...

Tudo estava indo bem para Draco, mas para mim não, ele estava conversando com Parkinson, eu ia embora, já estava decidido disso. Interrompi sua conversa com Parkinson.

Harry: posso falar com você por um minuto?

Ele e eu fomos para um canto.

Harry: estou indo embora.

Draco: Ok, em uma hora estou na sua casa.
Ele disse olhando para seu pai.

Harry: seria melhor você não ir mais.

Draco: mas o que diabos você está dizendo?
 
Eu estava indo quando ele disse isso, eu virei meu rosto e o disse.

Harry: eu não quero ficar com alguém que se esconda.

Draco: diga isso de novo e eu irei-

Harry: o que? O que você irá fazer? Você é um covarde Malfoy.

Eu disse em um tom desafiador, com os nossos rostos muito perto, fazia tempo que eu não o chamava de Malfoy. Eu peguei meu casaco e fui em direção a porta, mas antes de conseguir sair eu escutei a voz de Draco.

Draco: atenção, por favor. Eu quero que todos aqui saibam..... EU SOU GAY.
Uma bichona.

Ele disse a última frase com ironia, ele olhou para mim e disse.

Draco: está feliz agora?

Eu e ele ficamos nos olhando, todos tinham parado de conversar, mas depois da notícias de Draco, todos voltaram a conversar, com os se não tivessem para que o menino tinha acabado de falar.
Até mesmo Lúcio, não falou uma palavra, ele voltou a falar com seus amigos em sua mesa.

Eu desisti, não fui embora, entrei novamente no estabelecimento, eu iria o esperar para ir embora.
O homem que eu amo, acabou se se assumir para seu pai, e ainda "assumiu" nosso complicado relacionamento.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Genteeeeeee, o que vocês acharam? Eu amei AaAaAaAaAaA

E eu vou postar o jogo de perguntas amanhã, e depois já vou deixar o das meninas aberto para perguntas.

A e mais uma coisa, 1007 palavras AAAAAAAAAAAAAA. O ep mais longo que eu já fiz.

Bjsss😗😗😗


Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora