🐍Draco Malfoy🐍

30.5K 1.4K 1.3K
                                    

S/n P.O.V

S/n: Pela última vez Jorge, eu não vou te ajudar a fazer essa pegadinha, meu deus.

Jorge meu melhor amigo veio me perguntar se eu queria ajudar a fazer pegadinha com algum professor, mas não tinha dito com quem. Achei que seria com Snape, eu gosto dele, então não iria ajudar.

Jorge: Vai por favor, é com a Umbridge, eu to de saco cheio dela.

S/n: AAAAAAAAAAAAAA, pensei que era com o Snape, se é com ela eu ajudo, também to de saco cheio daquela vaca rosa.

Decidi concordar, a pegadinha iria ser épica, iríamos encher a sala de aula dela de insetos, sabíamos que não ela não gostava.

Jorge: Por isso você é minha melhor amiga.

Jorge me deu o abraço mais demorado do mundo, e tudo isso por causa de uma pegadinha, que menino maluco.

Draco P.O.V

Estava com Crabbe e Goyle(Autora: gente não sei se é assim que se escreve) no pátio. Eles conversavam sobre alguma coisa idiota, mas não estava prestando atenção, minha atenção estava voltada para S/n a menina grifinória, junto com seu amiguinho Weasley, um dos gêmeos, não sei dizer quem era.

Eles estavam conversando, quando o Weasley deu um sorriso e abraçou S/n, meu sangue ferveu, queria ir lá e tirar ela dos braços daquele ruivo.

S/n P.O.V

Era aula da vaca rosa, todos estavam na sala, menos eu e Jorge, que estávamos do lado de fora com 4 baldes, com tampa claro, cheio de insetos.

Soltamos, todos eles, Umbrigde quase teve um ataque do coração, todos tentavam fugir das baratas, lagartixas, besouros e muitos outros insetos. Todos olharam apara a porta da sala e olharam para mim e Jorge que riamos igual duas hienas loucas, batemos as mãos e ele me pegou no colo me dando um abraço me tirando do chão, e girando. Umbrigde vinha em nossa direção.

S/n: Foge Jorge – disse rindo saindo correndo, indo para um lugar completamente diferente do Jorge.

Draco P.O.V

Eles tinham fugido, Umbrigde me mandou atrás deles, fui direto seguindo S/n. Achei ela sentada em um banco recuperando o fôlego.

Quando cheguei perto dela e puxei seu braço e sai correndo com ela dali entrando na sala precisa.

S/n: Malfoy que porr- interrompi ela.

Draco: Pare de andar com o Weasley.

S/n: Oush meu filho, quem tu pensa que é? E porque me trouxe aqui?

Draco: Umbridge me mandou atrás de você,a mas eu sei o que ela vai fazer e não vou te entregar a ela.

S/n: E por que se importa?

Draco: Minha nossa, você ainda não pergcebeu? Eu gosto de você S/n, meu deus, mas você ficando com o Weasley não ajuda, ele é má influencia e está tirando você de mim.

S/n: Pelo amor de Deus Malfoy, você só pode estar de brincadeira com a minha cara, cadê o Crabbe e o Gol- Interrompi ela mas uma vez, mas dessa vez com um beijo, no qual ela retribuiu, não entendi, pensei que ela me afastaria, Mas não liguei e continue o beijo.

Paramos pela maldita falta de ar.

S/n: Então não está zoando comigo.

Neguei com a cabeça.

S/n: Ok, mas mantenha isso em segredo até eu processar o que me disse.

Draco: Te dou todo o tempo que precisar.

Dei outro beijo na mais baixa.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Acho que vou fazer um bônus do Ron com ciúmes, tive uma ideia perfeita.

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora