Preference meninos de HP (one and only)
Acordando com a mão nos seus seios sem querer sendo melhores amigos
Harry potter-
Harry acordou no meio do noite virando para sua frente e com as mãos em seis seios, você acordou no meio da noite e sentiu a mão do amigo ali, mas não foi algo que ligou.
Harry ao perceber não fez muita coisa, nada na verdade, apenas deixou suas mãos ali onde estavam.Ron Weasley-
Ron acordou no meio da noite, e viu onde sua mão estava, você havia sentido o maior apertar seus seios no meio da noite, nada que tinha te incomodado, então apenas voltou a dormir.
Porém quando Ron percebeu, retirou sua mão e começou a se culpar, e se retirou do quarto, indo para sala, até conseguir te encarar novamente.- Ron, por que foi embora?- Você entrou na sala, o vendo deitar no sofá.
- Foi mal S/n, não queria ter colocado minha mão das suas intimidades, foi sem querer mesmo, me perdoa!- Ron disse olhando para o chão.
Você começou a rir, algo que Ron ficou indignado.
Draco Malfoy-
Draco acordou por volta das 3h da manhã, sabendo que algo estava errado, ele viu onde sua mão estava e por mais que desejava que a continuasse ali, ele retirou, a fazendo acordar.
- Desculpa S/n, não foi minha intenção.- Você sabia que ele não estava totalmente arrependido, mas apreciou o fato de ele ter te respeitado.
- Não tem problema, Draco.- Você disse sendo reconfortante.
- Ah, bom...- Você ficou surpresa quando a mão de Draco posicionou sua mão no mesmo lugar, voltando a dormir em seguida.
Fred Weasley-
Fred acordou no meio da noite sentindo suas bochechas curvadas pelo pequeno sorriso que dava, porém assim que viu que suas mãos estavam em seus seios, arregalou os olhos.
Sua mão pegou a dele, que o tirou a mão dali, mas você acabou não deixando e a voltando para o mesmo lugar.- Por Merlin S/n, não conhecia esse seu lado.- Fred disse para você que o olhava com os olhos semi cerrados.
Fred deixou sua mãos no mesmo lugar, tentando dormir e com forças para não apertar seu seio.
George Weasley-
George entrou em pânico assim que viu sua mão em seus seios, batendo em sua própria cabeça por ter gostado e querendo deixar a mão ali, e ficou um pouco irritado vendo que sua mão estava ali em cima da sua, impedindo que ele retirasse a sua.
- Merlin, S/n!- Expressou o ruivo um pouco irritado.
Quando George viu que você estava acordada e não reclamava do momento, aparentemente gostando, ele deu um leve aperto tentando voltar a dormir, assim como você.
Oliver Wood-
Oliver ainda dormindo, apertava e aperta seu seio sem consciência do que fazia, mas assim que acordou, seu rosto tomou um tom rurborizado. Te vendo acordada, Oliver removeu sua mão do lugar.
- Me desculpa, eu não...- Oliver começou a rir de nervoso, e você o acompanhou o acalmando.
Quando vocês decidiram voltar a dormir.
- Teria algum problema eu colocar minha mão aí de novo?- Oliver perguntou.
Cedric Diggory-
Cedric, retira a mão do seu seio assim que a percebe ali, ficando instantaneamente com vergonha, e assim que você virou para ele, o mesmo começou a se desculpar.
- Eu juro que não queria, eu...- Disse o mais velho apavorado.
- Está tudo bem, Ced!- Você disse dando um sorriso ladino.
Cedric sorri suave, com os olhos vidrados em você.
- Eles são bem macios...- Seu rosto volta ao tom vermelho.
Tom Riddle-
Tom acordou no meio da noite, vendo onde suas mãos estavam, ele simplesmente sorriu para você, que estava acordada, e não retirou sua mão dali, apenas chegou mais perto de você, voltando a dormir.
Neville Longbottom-
Neville acordou, percebendo que você o olhava, e começou a entrar em desespero quando viu sua mão em seus seios.
Você tentou o acalmar por muito minutos, o que acabou não funcionando, fazendo com que Neville fosse para o sofá, onde passaria o resto da noite
- oii genteee, tudo bem?
Quis trazer um preference aqui pra vocês.- Isso não significa que vou voltar, foi apenas uma ideia que tive após ver um vídeo no ttk.
- Dou total crédito a: hpboys_reaction.0
O perfil que vi o vídeo no tiktok, apenas aprimorei e trouxe aqui para vocês.- Espero que todos estejam bem, um beijãoo ♡