S/n P.O.V
Estava na enfermaria cuidando do Wood, meu melhor amigo vulgo o menino que eu tinha crush, ele tinha caído da vassoura no treino de quadribol.
Ele estava dormindo igual um anjo, quem vê pensa que não é um maluco, num bom sentido claro. Me sentei na poltrona do seu lado, queria descansar um pouco fiquei aqui com ele dês das 14h, agora são 16h30.
Comecei a ficar com minhas pálpebras pesadas, tentei mantelas abertas, mas não foi possível, fogo adormeci....
Acordei com o Oliver me chamando, aparentemente ele queria algo.
Oliver: S/n, S/n.
S/n: Diga Oliver.
Oliver: ai que bom que você acordou, você poderia pegar água para mim, estou morrendo de sede.
Assenti com a cabeça e fui a te a mesinha que havia do lado da maca hospitalar onde havia um jarrinho de água e umas balas.
Enchi o copinho de água, coloquei na mesinha antes de dar para o Oliver, pois iria ajuda-lo a se sentar.
Depois de ajudar o mesmo, entreguei o copinho para ele, que bebia tudo. Me sentei novamente na poltrona e coloquei a mão na testa.S/n: Você não sabe o susto que você me deu menino.
Oliver: Me desculpe, prometo que irei te recompensar, o que você acha de irmos a Hogsmade? Assim te recompenso a sua tarde perdida.
Ele deu um sorriso, um sorriso sincero.
S/n: tudo bem, eu aceito.
Dei um sorriso e peguei o copo vazio de sua mão, coloquei em cima da mesinha e o ajudei a se deitar novamente, dei um selar em sua testa e me sentei na poltroninha novamente.
Assim ficamos, dormimos até o dia seguinte.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Ent é isso aí gente, vai sair um do Ron agora.