S/n P.O.V.
Eu estava caminhando pelos corredores de Hogwarts, ele está completamente vazio, era sábado, as pessoas deveriam estar em seus quartos/salas comunais.
Eu só virei para traz quando escutei meu nome, Tom.
Ele fez um sinal com a cabeça para uma parede, e eu conheço a muito bem aquela sala.
Eu tinha visto ele desaparecer pela parede, e assim como ele, eu entrei na sala.
Ele estava de cabeça baixa com as mãos no bolso.
S/n: O que quer Riddle?
Eu perguntei fazendo ele olhar para mim com aqueles olhares frios que só ele tem.
Tom: Percebi que não falou comigo.
Ele disse se aproximando de mim, e eu fui me afastando.
S/n: Acho que não é nenhuma surpresa não é mesmo? Depois de te ver com a Lestrenge, acho que você saberia que eu iria me afastar.
Eu disse me afastando mais, pois Tom insistia em chegar mais perto.
Mas eu não tive para onde ir mais, Tom me encurralou na parede.
Tom: Oh, tão ingênua e ciumenta.
Ele disse passando as mão na minha bochecha, me fazendo arrepiar com o seu toque.
S/n: Não tenho tempo para is-
Eu fui interrompida pelos lábios de Tom nos meus, eu tentei afasta-lo, porém ele me puxou pela cintura, me prensando em seu corpo, então tudo o que eu fiz foi retribuir.
Nos separamos quando estávamos com um pouco de falta de ar, no começo, Tom ainda me prendia no beijo.
Ele tirou suas mãos do meu redor, e começou a desabotoar sua camisa social branca.
Eu queria parar, mas já tinha chego nesse ponto, eu não iria resistir mais.
Quando eu o olhei ele já estava sem a camiseta, o restava a calça e as meias, ele havia tirado o sapato e eu nem tinha percebido.
Ele me olhou e fez um olhar de reprovação, acho que é porque eu ainda estou com roupas.
Ele veio até mim e começou a tirar o meu suéter, depois eu fui até minha gravata que estava desamarrada e a puxei, Tom começou a desabotoar a minha camiseta branca, deixando-me apenas de sutiã.
Eu abaixei minha saia, me deixando apenas de meias e roupa íntima, tirei as meias e fiquei apenas com as roupas de baixo.
Uma cama surgiu no quarto, deveria ser pensamento de Tom.
Eu fui até a cama e me joguei nela, esperando o menino. Eu vi ele vindo pra cima de mim com um pacote de camisinha em sua boca, e estava apenas de cueca.
Tom quebrou o espaço entre nós me beijando, um beijo rápido e desesperado.
Ele foi descendo os beijos para meus pescoço, depois retirou meu sutiã e ficou encarando meus seios por uns segundo depois os massageando com as mãos.
Depois ele desceu para minha barriga e deixou vários beijos.
Ele colocou o preservativo em seu membro e me estocando de um vez só, soltando um gemido alto de mim.
Eu gravei minhas unhas em suas costas, conversa iria deixar marcas depois, mas ele daria um jeito.
Ele estocava devagar e lento, me fazendo implorar para ele ir mais rápido, o que ele acabou fazendo, encontrando meu ponto G, estocando lá por muito tempo, até que meu ápice chega.
Ele continuou, mas não durou muito, ele tinha chego no ápice dele também, ele tirou o preservativo de seu membro e jogou em algum lugar, ele teria que pagar isso depois.
Ele deitou do meu lado, mas quando eu fui falar algo ele virou de costas para mim, por que eu ainda caio na dele?
Eu ia dormir aqui, mas antes de ele acordar eu iria embora.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Como prometido um HOT do Tom.
Não revisado
Bjss😚