⭐Cedric Diggory⭐

11.9K 635 548
                                    

Narradora P.O.V

Os Weasley's junto com Potter, Granger e Jones estavam indo de encontro com Amus Diggory, eles iriam a um jogo juntos.

Mas o que as meninas ficaram mais surpresas quando viram a beleza do filho de Amus, Jones tinha certeza que era o menino mais bonito que ela já tinha visto, e olha que ela conviva com muitos meninos bonitos como o Potter, os Weasley's, Malfoy, Wood, mas ele era diferente, a tocou de alguma forma.

S/n Jones P O.V

Eu estava no meio de Hermione e Ginny, nos estávamos indo fazer alguma coisa com o senhor Weasley, não prestei muita atenção estava com muito sono ainda. Ele literalmente nos acordou as 5 da manhã.

Hermione e Ginny pararam indicando que chegamos no lugar, eu apoiei meu braço no ombro de Hermione, que fez a mesma olhar para mim com uma cara feia, me fazendo dar uma risada abafada.

Arthur: Amus, que bom te ver. Pessoal esse é Amus Diggory. Amus estes são: meus filhos: Ron, Ginny, Fred e Jorge. Esse é Harry Potter, Hermione Granger e S/n Jones.

Ele apontou para cada um de nós.

Todos nós assustando quando vimos um menino descer de uma árvore, mas o que caralhos aquele menino estava fazendo lá? O menino se levantou e olhou para nós pela primeira vez, meu Deus, que menino lindo.
Hermione, Ginny e eu nos entre olhamos, Hermione dava um sorriso com Ginny enquanto eu ficava com os olhos arregalados.

Deu para perceber o olhar de Ron em Hermione e o olhar de Harry para Ginny.

Amus: e esse é meu filho, Cedric Diggory.

Cada um foi apertando a mão de Amus e Cedric, até chegar em minha vez, apertei a mão de Amus forte e com um sorriso. Quando chegou a vez de Cedric, o dei a mão e uma bochecha bem corada se fez no meu rosto na hora que ele olhou fixamente para meus olhos.
Retirei minha mão da dele e fui de encontro com Hermione e Ginny.

Começamos a andar até uma bota no meio da grama, a pergunta é: por que?

Senhor Weasley pediu para colocarmos nossas mãos na bota, os Weasley's foram os primeiros a colocarem, depois os Diggory's, Hermione, Harry e ficou me sobrando.
Olhei estranho para aquela bota, ela era suja e dava para sentir que fedia.

Amus: vamos Cedric, ajude a menina. Não seja mal educado.

Com sua outra mão, Cedric pegou na minha e guiou minha mão na bota, a colocando. Mas o que me surpreendeu foi que ele não tirou a sua mão da minha, a deixou por cima.

Em um piscar de olhos nos estávamos em um lugar cheio de tendas muito pequenas, e a mão de Cedric continuava na minha, será que eu falo algo? Não, larga de ser burra Jones, um menino bonito está de mão dada com você, não estraga o momento.

Eu olhei para nossas mãos e corei, ele olhou para elas também, e assim as separando. Poxa.

Arthur: crianças, teremos que dividir as tendas, meus filhos, Harry e eu ficamos em uma. S/n e Hermione, tem problema vocês ficarem com os Diggory?

Eu e Hermione nos olhamos.

S/n: não senhor.

Hermione deu um sorriso travesso para mim, e Ron a olhou. Nós nos separamos e cada um foi para sua tendas, no meio do caminho eu disse para Hermione.

S/n: sabe, as vezes acho que Ron gosta de você.

Ela me olhou assustada, mas não deixou de me responder.

Hermione: e eu acho que alguém está interessado em você.

Ela apontou para Cedric que virava o rosto em nossa direção, eu dei um tapa na menina do meu lado.
Chegamos em nossa tenda, Senhor Diggory foi o primeiro a entrar, seguindo de Cedric, Hermione e eu.

A tenda era enorme, ao mesmo tempo pequena.

Amus: vão se arrumar crianças.

Eu e Hermione entrando em um quarto e fechamos a cortina, ela pegou em sua mala uma blusa que estava escrito Krum atrás, a pronto.
Ao mesmo tempo eu peguei uma camisa da Irlanda, com o nome de Marco Flik atrás, eu estava torcendo para o mesmo time que meus melhores amigos, Fred & Jorge.

Troquei de blusa e sai do quarto, Hermione estava se produzindo, eu tinha passado apenas uma tinta branca e verde de cada lado do rosto.

S/n: Hermione, você sabe que é apenas um jogo de quadribol, não?

Eu disse por traz da cortina e me virando para a sala, dando de cara com Cedric sentando no sofá.

S/n: desculpe os maus modos.

Cedric: tudo bem. Irlanda han?

S/n: oh, sim. E você? Krum?

Cedric: Irlanda.

Ele se levantou do sofá e se virou mostrando a camisa da Irlanda e com o seu nome nas costas, e com a assinatura de Marco.
Eu cheguei mais perto com um O na boca.

S/n: oh meu Deus, como você consegui isso?

Eu disse bem perto de sua camisa, colocando minha mão por cima da assinatura.

Cedric: meu pai é um grande amigo dele, se quiser um eu pesso para meu pai falar com ele.

S/n: Oh meus deuss, sim por favor.

Eu disse dando uns pulinhos.
Ele deu um sorriso encantador os me ver alegre.
Senhor Diggory e Hermione apareceram, ele nos guiou até onde o jogo aconteceria, quando chegamos, os Weasley já estavam lá, Fred e Jorge com a cara toda pintada gritando para os irlandeses. Ron, Harry e Ginny com a camisa escrito Krum, que decepção.

Hermione se posicionou do lado de Ron, eu do lado dela e Cedric do meu lado. Ele sem querer colocou sua mão em cima da minha, mas depois a tirou.

Eu a peguei de volta e coloquei por cima da minha, o que eu tenho a perder? Ele me olhou assustado, o dei um sorriso e me virei para o jogo, gritando para os irlandeses assim como Fred e Jorge.

Eu olhei pelo canto do olhos Cedric olhando para mim e dando um sorriso, depois virando para os irlandeses também, e assim gritando como eu e meus amigos.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

É isso meu povo, espero que gostem, e eu estou preparando um do Neville e dos Gêmeos.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora