🥝Oliver Wood🥝

15.6K 828 1.1K
                                    

S/n P.O.V

Eu estou com Fred, Jorge e Oliver na sala comunal da grifinória, foi um trampo entrar aqui, como eu sou uma lufana e eles são grifinórios as vezes não temos muito tempo juntos fora das aulas, mas hoje fizemos um plano, e aqui estou eu.

Fred: ai S/n, bebe Isso aqui.

S/n: que que isso Gred?

Jorge: um suco especial.

Dei um olhar desconfiado para os dois.

Oliver: bebe logo menina.

S/n: fica quieto ai boneco.

Falei fazendo Fred e Jorge rirem, mas Oliver fechou a cara, dei uma olhada para o suco e tomei um pouco, vi que tinha gosto de morango apesar do suco ser verde, como eu tinha gostado eu tomei todo o suco.

Oliver: quanto tempo?

Gêmeos: 5 minutos.

S/n: o que que vai acontecer em 5 minutos?

Oliver: nada.

Ta, eles tão tramando alguma coisa, não esperava menos dos gêmeos.

...

A gente ficou conversando sobre algumas coisas aleatórias, até que Fred olha para mim.

Fred: S/n, posso te fazer algumas perguntas?

S/n: faça.

Os meninos se entre olharam e dera uma risada baixa, ferrou pra mim.

Fred: já mentiu para a gente?

Eu queria falar que não, minha mente queria falar não, mas não foi possível.

S/n:

Jorge: nossa, fiquei triste agora.

Jorge falou em um tom de brincadeira.

S/n: o que vocês colocaram no suco?

Gêmeos: pó da verdade.

A pronto, agora tudo que eles me perguntarem eu vou falar, só não espero que não perguntem nada de muito perigoso.

Oliver: qual foi a maior mentira que você já contou?

S/n: contei que a Parkinson era legal.

Eles começaram a rir igual 3 hienas, mas pararam e continuara as perguntas.

Jorge: Você beijaria algum de nós?

Eu acenti com a cabeça olhando para Fred, ferrou, estou muito ferrada agora, eles vão me perguntar que é e eu vou responder, meu deus me salva dessa.

Fred: você quer me beijar S/n?

Fred me deu um sorriso malicioso.

S/n: Larga de ser burro menino, eu quero beijar o Oliver.

Tampei minha boca com as mãos, meus olhos se encheram de água.

S/n: peço desculpa, não queria te envergonhar Oliver, sinto muito.

Me levantei e sai da sala comunal da grifinória indo para minha, chegando lá com lagrimas já escorrendo por todo meu rosto fui direto para o quarto de meu irmão que por incrível que pareça, só tinha ele lá, fui até ele e o dei um abraço.

Cedric: minha nossa, o que aconteceu?

Cedric retribuiu meu abraço passando a mão esquerda em meus fios de cabelo.

S/n: eu contei Cedric, eu contei ao Oliver.

Cedric ficou surpreso ele era o único que sabia sobre minha paixão pelo Menino que jogava quadribol. Cedric continuo passando a mão em meu cabelo e dizendo que tudo iria se acertar, até que tudo fica escuro, tinha dormido nos braços de meu irmão e no meio de lagrimas.

...

Eu tinha passado semanas fugido dos gêmeos e do Oliver, não sabia o que falar para eles, não queria dar nenhuma explicação a eles.

Depois das aulas fui para o lago, me sentei na grama me encostando em um galho de árvore quebrado, deixando meus pensamentos fluírem por mim.

Oliver: Minha nossa, até que enfim te achei.

Oliver parou em minha frente pegando em minhas mãos.

S/n: Oliver, eu sinto muito, não queria ter te envergonhado daquela maneira, mas eu realmente não estou afim de-

Fui interrompida  pelos lábios do maior nos meus, não entendo, porque? Mas isso não era hora de pensar só retribui o selinho do menino. Depois de uns segundos Oliver se afastou de mim.

Oliver: posso falar agora?

Eu acenti com a cabeça deixando o menino em minha frente falar.

Oliver: naquele dia, eu pedi para Fred e Jorge colocarem o pó da verdade, queria saber se eu tinha chances com você, pensei que não sentia o mesmo. Eu sou apaixonado por você S/n Diggory, aceite, não complique nada, e eu digo quantas vezes for necessário. Eu Oliver Wood, o boneco cowboy amo você, S/n o que diz em ser minha namorada?

Eu não conseguia responder, por impulso e pura vontade dei um beijo em Oliver, o qual foi correspondido pelo mesmo, pela falta de ar tivemos que interromper o beijo.

Oliver: considero isso como um sim.
Abracei o menino em minha frente.

S/n; isso é um com certeza Wood.

🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

Gente, hoje ainda tem mais aqui e lá no do Fred.

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora