🍋Cedric Diggory🍋

9.6K 515 210
                                    

Narradora P.O.V

A mãe de S/n, havia a dado um aparelho muggle, era mais conhecido como mp3, ele baixava qualquer música que você gostava. E era isso que S/n fazia, escutava música o dia todo, e isso chamava atenção de sua alma gêmea, a qual conseguia escutar a música que tocava nos fones de S/n, e ela estava ciente disso.

Cedric P.O.V

E lá estava eu, conversando com os meus amigos, quando escuto a música, a mesma música, a letra era linda, mas é a mesma de 3 horas atrás.

Cedric: Oh meu deus...

Henry: O que foi Cedric?

Cedric: Ela está escutando de novo.

James: A mesma?

Cedric: Sim, e tem haver com algo tipo "take me back to the nigth we met." Algo assim.

Os dois assentiram com a cabeça, e no mesmo momento vi S/n uma menina da minha casa olhar para mim espantada, mas desviou o olhar na hora quando me viu a olhando.

Eu a olhei melhor, ela estava com aquele aparelho muggle, ela não desgrudava dele, ela me disse uma vez que servia para escutar música, então foi aí que eu entendi tudo, S/N S/S É MINHA ALMA GÊMEA.

Eu estava feliz com isso, eu realmente gostava de S/n, nos éramos amigos, não conversávamos muito, mas sempre era bom ter um ao outro por perto.

No momento ela estava estudando, não iria a atrapalhar, depois eu falaria com ela, agora eu vou apenas prestar atenção na música.

"I am not the only traveler
Who has not repaid his debt
I've been searching for a trail to follow again
Take me back to the night we met

And then I can tell myself
What the hell I'm supposed to do
And then I can tell myself
Not to ride along with you

I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met
I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Oh, take me back to the night we met."

S/n P.O.V

Era isso, Cedric Diggory era minha alma gêmea, pelo menos eu acho.

Eu fingi que não tinha ligado, mas meu coração estava a mil, eu não sabia o que fazer, então só fiquei olhando para o caderno e fingindo que estava escrevendo algo.

Eu não posso negar, estaria feliz se minha alma gêmea fosse Ele, ele é gentil, bonito, inteligente, carinhoso, respeitoso,...
Enfim, ele era muito bom para mim, eu não o mereço.

Com esse pensamento eu passei o dia.

Quando chegou de noite eu estava indo em direção ao meu dormitório quando passo pela sala comunal e vejo Cedric sentado em uma das poltronas.

Cedric: S/n, podemos conversar? Sei que está tarde, mas acho que precisamos.

Eu fiquei meio receosa, porém fui andando até ele, me sentando em uma poltrona não tão longe da dele.

S/n: Eu sei que você escuta a música.

Ele deixou o seu semblante de nervoso para medo.

Cedric: Você não gostou que sou eu sua alma gêmea?

Eu o olhei incrédula.

S/n: Mas que tipo de pergunta é essa? Claro que eu gostei, só acho que você é demais para mim.

Foi a vez dele de me olhar incrédulo.

Cedric: Nunca, nunca mesmo diga isso para nenhum homem, você não pode.

Ele disse se levantando e estendendo sua mão para mim pegar.

Peguei em sua mão e ele me puxou, fazendo eu ficar em pé, cara a dar com o mesmo.

Cedric: Onde está? Vamos fazer um teste.

Eu havia entendido o que ele queria dizer, então fui até o bolso de minha capa e peguei o aparelho.

Cedric colocou os fones de ouvido em suas orelhas, com uma certa dificuldade, ele não estava acostumado com aquilo. Eu deu uma risada suave.

Ele foi apertando os botões aleatóriamente, até que colocou uma música qualquer.

Ela começou a tocar para mim, era Eyes, nose, lips, boa escolha Cedric.

Eu olhei para ele com o olhar triste, por que eu perderia a chance?

Cedric: O que?

Ele disse tirando os fones dos ouvidos dando pause na música.

Eu neguei com a cabeça, ele fez uma expressão triste, era tão fofo.

Cedric: sério?

S/n: Não, você é minha alma gêmea Cedric.

Eu disse dando um sorriso, sua expressão de triste foi para feliz ele me abraçou forte.

Cedric: eu estou tão feliz.

Ele disse sussurrando, aquilo deixou meu coração quentinho.

S/n: eu também estou.

Nos separamos do abraço, porém nossos braços ficaram entrelaçados nos corpos um do outro, ele olhou para minha boca e eu já tinha entendido, então acenti com a cabeça.

Ele juntou nosso lábios em um selinho demorado.

Quando nos separamos, sorrimos e nos abraçamos novamente.

🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑

Imagine boiolinha ai para vcs.

E eu recomendo as músicas que eu coloquei no imagine.

Bjsss😙





Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora