🐉Draco Malfoy🐉

16K 896 321
                                    

S/n P.O.V

Eu estava no Jardim da escola lendo um livro, "Animais Fantásticos e onde Habitam", esse livro é simplesmente maravilhoso, Newt Scamender é um ótimo escritor.

Fiquei lendo um pouco mais até sentir alguém se sentando do meu lado, quando me viro para ver quem era o menino mais arrogante da escola, Draco Malfoy.

S/n: o que você quer?

Draco: relaxa, não vim para te incomodar.

Ele disse com uma voz trêmula, quando parei para reparar nele, vi que seu nariz estava extremamente vermelho, seus olhos lacrimejando e um pouco menos vermelho que seu nariz.

S/n: oh meu Deus, você está bem?

Draco: não.

Ele disse caindo para o meu lado, ele estava fraco. Ele começou a chorar, eu não sabia o que fazer exatamente, mas achei que um abraço seria bom, então o abracei fortemente.

S/n: me conte o que aconteceu.

Draco: você me odeia não é?

S/n: por que isso importaria Draco?

Draco: porque é por isso que eu estou tão triste, hoje parei para pensar o quam babaca eu fui com a menina que eu gosto, todas aquelas brincadeiras de mal gosto, te magoaram de certa forma, e eu parei para pensar só hoje o como isso me afeta também.

Eu ainda o abraçava, ele continuava chorando.

S/n: a garota que você gosta Draco?

Draco: eu gosto de você S/n, e eu sinto muito.

Ele realmente sentia muito, ele estava aos prantos em minha frente.

S/n: não posso dizer de imediato que gosto de você Draco, mas podemos tentar uma amizade primeiro, quem sabe as coisas não evoluem?

Eu perguntei calma, ele sai do meu abraço e me olhou retirando as lágrimas dos olhos com a mão.

Draco: você gostaria de ser minha amiga?

S/n: todos merecem uma segunda chance.

Eu disse abrindo meus braços novamente para o abraca-lo de novo, não gosto de ver ninguém chorar.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

O que acharammm????

Kkkkkkkkk

Bjsss😗😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora