Outono. Dia 17 de Outubro, Terça. 9:40.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia
Narrador on.Acordar no dia seguinte nunca foi tão difícil.
Bem no centro de Hollywood, Gabby despertou sentindo seu rosto inchado e seus olhos arderem com as lágrimas ressecadas no canto do olho, sua cabeça doía em uma forte enxaqueca e ela simplesmente não conseguia se levantar. Ainda deitada ela decidiu responder as muitas mensagens que tinha depois do ocorrido, ahh! como ela queria estar em casa agora recebendo o consolo e o carinho de sua mãe.
Um pouco mais afastado do centro, Johnny sentia sua sala de estar ficar cada vez mais clara com os raios de sol que agora já incomodavam seus olhos que não ousaram fechar uma vez se quer durante a noite. E como se toda a propriedade de Johnny soubesse que Gabby tinha ido embora, o ambiente estava silencioso, monótono e sem o cheiro do perfume elegante feminino.A atriz caminhou pelo enorme apartamento que estava silencioso e frio a fim de esticar a musculatura que estava doída e mais uma vez ela percebeu o quanto Johnny ainda estava presente ali, nos porta-retratos e nas fotos deles jogadas pela casa. E agindo por impulso ela recolheu todas elas, jogou sobre a mesa e com algumas lágrimas molhando as fotografias ela rasgou algumas em uma tentativa de esbravejar sua raiva e dor, mas no fundo ela só fazia aquilo porque sabia que tinha réplicas daquelas fotos guardadas que ela não ousaria rasgar. Ela queria apenas esbravejar e não apagar sua história ao lado de quem ela mais amou em toda sua vida.
Chorosa, ela voltou para o quarto pretendendo passar o resto do dia lá.Gabby: sim? - ela respondeu ao ouvir leves batidas em sua porta e Olívia abriu apenas uma fresta para passar seu rosto.
Olívia: Bom dia Gabby - ela disse gentilmente - Sr. Lorenzo acabou de chegar, ele está na sala lhe esperando - informou e Gabby apenas concordou - ele insistiu para que eu não a chamasse, mas achei que não gostaria de deixá-lo esperando
Gabby: está certa - ela deu um sorriso gentil para Olívia e se sentou na cama - obrigada Olívia - agradeceu antes da mesma fechar a porta novamente.Gabby respirou fundo como se tomasse fôlego para encarar mais um dia nessa nova fase da vida. Fez tudo rápido e encontrou Lorenzo lhe esperando na sala de estar enquanto o café da manhã já estava na mesa.
Gabby: bom dia - ela deu um sorriso singelo e ele respondeu da mesma forma - já tomou café? - ele concordou, parecia desconfortável e de fato estava
Lorenzo: como você está? - perguntou também se sentando na mesa observando a mesma tomar se café da manhã
Gabby: estou bem - sua voz dizia completamente o contrário e Lorenzo percebendo isso apenas pressionou a boca e concordou
Lorenzo: conversei com Stephen hoje pela manhã - iniciou e Gabby se perguntou que horas Lorenzo havia acordado, mas ela não sabia que na verdade ele mal havia dormido - concordamos em dizer que vocês já não estavam mais juntos, a última vez que vocês foram vistos juntos foi mais ou menos um mês atrás, final de agosto de não me engano, no aeroporto voltando de Londres para LA - informou e Gabby apenas concordou cabisbaixa - será o melhor para os dois.
Gabby: realmente - disse cortando um pedaço de queijo - não é uma boa reputação ser mundialmente conhecida como corna - apesar de engraçada era possível sentir a dor na fala de Gabby.O casal de amigos se encarou com faces dolorosas, ambos ali confiaram em Johnny, Gabby o amando e Lorenzo crendo que ele a faria feliz, mas logo eles riram com última fala da atriz.
Gabby: obrigada - ela agradeceu simples encarando Lorenzo nos olhos fazendo com que ele entendesse perfeitamente tudo pelo o que ela agradecia
Lorenzo: sempre estarei aqui - respondeu com um sorriso singelo e logo se levantou, se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanfictionConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...