Verão. Dia 1 de setembro, Terça-feira. 9:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.Cheguei um pouco em cima da hora hoje, afinal, acabei chegando tarde em casa ontem. Fui direto para o meu camarim me caracterizar e assim que sai, encontrei Johnny já caracterizado e eu estranhei.
Gabby: não está atrasado? - perguntei me aproximando dele que riu também se aproximando
Johnny: pra falar a verdade eu nem dormir - disse e me puxou para um abraço, fazendo novamente seu perfume entranhar em minhas narinas, ele está sempre muito cheiroso - além disso, trouxe algo pra você - disse com um sorriso de canto e pegou na minha mão me puxando para os corredores dos camarins, de onde eu tinha acabado de vir.Johnny adentrou em seu camarim e eu travei ainda na porta.
Johnny: não vai entrar? - perguntou assim que me viu parada na porta e eu respirei fundo antes de me aproximar dele - feche a porta por favor, acho que não vão querer ser incomodados - ele disse de costas pra mim abrindo uma mala enorme e eu fiz o que ele pediu. - mostre-me - ele disse se virando pra mim com uma guitarra Gibson na mão me entregando
Gabby: o que? e-eu n-não - deu uma risada nasal sem graça - não farei isso
Johnny: ah qual é! Eu madruguei para conseguir pegar essa guitarra no estúdio! Eu quero vê-la tocar, por favor - ele disse me entregando a guitarra
Gabby: tá... você ganhou desta vez - ele deu um sorrisinho e indicou para que eu me sentasse no sofá e eu me sentei no braço do mesmo enquanto Johnny puxou uma cadeira para ficar de frente pra mim - não consigo te levar a sério com esse figurino - eu disse rindo e ele deu uma gargalhada gostosa e se olhou no espelho logo ao ladoEnquanto eu analisava a guitarra e me acostumava, Johnny juntou alguns utensílios que estavam sobre a mesa próximo a ele, e começou a preparar seu próprio cigarro. Pensei bastante sobre uma música e comecei a tocar Comfortably Numb - Pink Floyd. Foi preciso dois acordes para Johnny dar um sorrisinho de lado enquanto acendia seu cigarro e me encarava. Eu desviei meu olhar do dele logo a minha frente durante toda a música, eu não podia me desconcentrar.
Assim que eu acabei ele pôs o cigarro na boca novamente e bateu palmas.Johnny: você foi incrível! Confesso que superou as minhas expectativas - eu sorrio envergonhada enquanto lhe entregava a guitarra
Gabby: sua vez - ele deu um sorrisinho de lado e antes mesmo de começar a tocar Jennifer adentrou ao camarim
Jennifer: vocês dois! - apontou pra nós e logo depois estranhou estarmos ali sozinhos - venham!
Johnny: ficarei te devendo essa - disse apagando o cigarro e deixando a guitarra largada sobre o sofá
Gabby: não se preocupe, madrugarei se for preciso - brinquei e ele riu enquanto andávamos em direção ao estúdio verde.Verão. Dia 1 de setembro, Terça-feira. 21:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.Gabby estava pronta para ir pra casa, mas por algum motivo (um bom motivo) Lorenzo insistia para que ela o esperasse, mesmo estranhando assim ela fez.
A brasileira saiu de seu camarim mexendo no celular ao mesmo instante em que Johnny Depp saia também saia do seu logo ao lado, escrevendo algo em seu mini diário que está sempre no bolso.Johnny: Oh! Oi! - disse assim que guardou o diário no bolso de trás da calça jeans rasgada, chamando atenção da cacheada que o olhou - já está indo? - ela concordou sorrindo, ainda não havia se acostumado a tê-lo tão perto, mal sabe ela o que o futuro lhe guarda - quer carona? Relaxa! Hoje estou com motorista - eles riram enquanto saiam do estúdio.
Gabby: obrigada Johnny, mas acho que eu vou com o meu assess... - a sua fala foi diminuindo à medida que ela tinha melhor visão de Lorenzo apoiado em uma Mercedes preta novinha em folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...