Primavera. Dia 2 de Março, Quarta. 19:00
Strzelinko, Slupsk - Polônia.
Narrador on.Em poucas horas Hollywood Vampires se apresentaria em mais um show, num Festival de Rock e nesse exato momento ele está em sua segunda entrevista ao lado de Joe Perry e Alice Cooper.
Entrevistador: última pergunta - anunciou com um sorriso - vocês têm uma guitarra favorita? - perguntou animado se direcionando aos dois guitarristas ali presentes
Joe: não - respondeu com a sua voz calma e grossa
Entrevistador: nenhuma? - perguntou surpreso
Joe: na verdade eu até tenho algumas mas eu sempre acabo destruindo todas - disse normalmente e eles riram, o guitarrista realmente tinha o hábito de destruir as guitarrista no palco.
Entrevistador: e você Johnny?
Johnny: eu tenho - ele deu um sorriso ao se lembrar da sua guitarra favorita- é uma cinza personalizada - descreveu e ele concordou, todos sabiam qual era o instrumento que ele estava falando, era o que ele mais usava.
Entrevistador: porque?
Johnny: hm... - ele pensou passando os dedos sobre a boca - eu acho que porque eu me sinto confortável com ela, por me representar sabe? Além do som incrível - encheu linguiça e deu um sorrisinho forçado no final
Alice: quanta mentira! É só porque Gabby quem deu pra ele - o amigo expôs e eles riram deixando Johnny que gargalhava envergonhado em frente às câmeras.Ao final da entrevista o ator enviou mais uma mensagem pra a namorada que deste ontem não lhe mandava mensagem, o fuso horário realmente estava deixando tudo mais complicado, além do que já estava.
Esse seria o último show da banda antes da semana de descanso que teriam e logo depois continuariam com a Tour na Europa, sendo assim, durante esses 7 dias cada membro ia pra um canto, descansar como cada um bem queria, e obviamente amanhã pela manhã Johnny estaria no jatinho correndo para os braços de Gabby na Carolina do Norte.Twitter on.
@JohnnyDeppBrazil
Confira toda a entrevista, legendada, do Hollywood Vampires no Festival de Rock hoje mais cedo!!
Vídeo.
-Comentários-
@Monique_Black
Já tava com saudade desse trio junto 🥺
@luisa_depp
É tão bom ter mimo do Johnny todo dia 🥰🥰 Obrigada Tour!!
@BecaDeppheard
O cabelo voltando a crescer 😍😍@GabbyRBrazil.
Johnny Depp dizendo que a guitarra que Gabby deu pra ele é a sua favorita 😍😍
Vídeo.
@littlebunnyBlack
Fala sério!! Meus pais são perfeitos 🤧
@smallbody-bigheart
Casal que troca guitarra de presentes >>>
Não tinha um boato que Johnny deu uma guitarra para Gabby quando se conheceram?
@Gabiesanttana
O jeitinho que ele fala que tem uma guitarra favorita 🥰🥰Twitter off.
Primavera. Dia 4 de Março, Sexta. 12:30.
Brevard, Transylvania - Carolina do Norte.
Narrador on.Apesar de primavera, a estação de transição, o sol á Oeste da Carolina do Norte estava forte indicando que o verão estava próximo e obrigando Johnny a ajustar os óculos escuros assim que saiu do carro, mas para sua sorte a temperatura estava agradável.
O ator adentrou facilmente ao estúdio de gravações para onde foi assim que saiu do aeroporto e avistou ao longe sua amada, vestida de Katniss com os seus cachos desfeitos e tendo uma conversa agradável com Liam Hemsworth, com quem já era de se esperar ela ter uma boa amizade, afinal os irmãos Hemsworth já conversaram sobre a gentil e amigável atriz.
Ele se aproximava a passos lentos e mais uma vez teve o prazer de admirar a brasileira dando uma sua típica risada que fazia seus olhos naturalmente um pouco puxados se fecharem mais um pouco assim como fazia seu corpo se inclinar um pouco para frente enquanto ela repousava a mão esquerda sobre a barriga. Johnny já conhecia cada mísero detalhe, movimento e sentimento de Gabby como a palma da sua mão e ainda assim sempre se apaixonava cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...