Capítulo 6

2.9K 215 70
                                    

Outono. Quinta-feira, 05:00. Century City, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.

Acordei sorridente mesmo depois de um dia cansativo ontem. Chris e Karen me contaram tudo que eu precisava saber sobre o projeto, fizemos um grupo no WhatsApp e ao ver os participantes, me deparei com Logan Lerman sendo um dos únicos ali conhecidos por mim. Encontrei com Peter em Hollywood e passamos a tarde juntos e acabei chegando tarde no hotel.
  Nesses últimos dias eu havia falado pouco com meus pais e com todos no Brasil para conseguir manter a surpresa e chegar lá com a novidade completa, e apesar de eu sempre dizer que ainda não sabia o resultado, eles já estavam agindo de forma carinhosa querendo me confortar, achando que eu não tinha passado.

Mensagens on.
Peter.

Peter: posso ao menos levar a minha brasileira favorita até o aeroporto?
Gabby: tenho como recusar um pedido desses?
Peter: não, não tem
Peter: chego em minutos!!

Mensagens off.

  Ontem mesmo eu avisei a Peter que horas seria o meu voo e quando ele disse que acordaria cedo pra me levar eu não acreditei.
Já tinha arrumado tudo, desci para fechar a minha reserva e assim que peguei novamente minha mala senti a mesma sendo puxada e por um segundo meu coração se acelerou antes de eu ver Peter rindo da minha cara.

Peter: deixa isso comigo - disse puxando a minha mala depois de ter rido do meu susto e eu, rindo também da minha cara, agradeci enquanto íamos em direção ao táxi já eu havia chamado.

  O aeroporto era bem longe do hotel e mais ainda de onde Peter mora, então eu fiquei realmente feliz por ele ter feito esse esforço por mim.
  Assim que chegamos faltava poucos 20 minutos para o meu embarque e foi tempo o suficiente para eu me despedir de Peter e logo depois despachar a minha mala.

Gabby: obrigada por ter vindo, tenho certeza de que fiz um grande amigo - eu disse enquanto o abraçava, coisa que não é típica para os americanos
Peter: sentirei sua falta - disse ainda no abraço - promete voltar certo? - fez a mesma pergunta de ontem e eu concordei rindo
Gabby: voltarei mais rápido do que pensa - ele sorriu e concordou antes de me entregar a minha mala. - até breve Nova Iorquino - ele riu acenando
Peter: Até breve Brasileira - respondeu rindo

  Narrador on.

  No Brasil já era final da manhã quando Gabby embarcou e sua mãe, sabendo que ela chegaria tarde resolveu, de última hora, comemorar sua volta. Se o resultado, assim como ela achava, não tivesse sido o dos melhores seria bom animar sua filha mais nova.

Primavera. Quinta-feira, 22:00. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Gabby on.

Assim como a ida, as 12 horas de voo foram cansativas e por conta do fuso horário cheguei bem tarde. E como eu esperava, assim que pus meus pés do lado de fora do aeroporto, vi meu pai próximo ao carro, e sim ele parou no mesmo lugar irregular, e para a minha surpresa estava sozinho.

Pai: senti sua falta - disse me abraçando
Gabby: foram apenas 5 dias - eu respondi rindo ainda no abraço e ele riu também - cadê minha mãe? - perguntei enquanto ele guardava a minha mala no porta-malas do carro e logo depois adentrou o mesmo
Pai: disse que estava cansada e que te esperaria em casa - eu estranhei, conhecendo a minha mãe como conheço, ela teria passado o dia contando as horas para a minha volta

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora