Capítulo 36

2.2K 177 148
                                    

Inverno. Dia 4 de Fevereiro, Quinta. 18:00.
West End, Londres - Inglaterra.
Narrador on.

O casal havia chegado ao Reino Unido pela tarde e agora eram arrumados pela mesma equipe, para facilitar as coisas Lorenzo contratou os mesmos funcionários que Stephen contratava há anos para Johnny, afinal eram confiáveis e práticos.
Johnny e Gabby passaram todo o mês de janeiro descansando em Bahamas e ficaram a sós somente no final do mês quando Lily-rose, Jack voltaram para Paris.

Gabby já estava pronta, Gloria apenas finalizava os cachos da brasileira enquanto Kennie dava os toque finais na simples maquiagem de Johnny, quando Stephen, Gina e Lorenzo adentram ao quarto de hotel.

Lorenzo: está na hora - disse como sempre muito certinho com horário, coisa que Stephen  já não ligava muito.

  O casal, com a roupa que Samantha escolheu combinando para eles, se levantou prontos para irem.

Johnny: você está linda - disse assim que deslumbrou a cacheada sorridente a sua frente
Gabby: você também, como sempre - elogiou com um sorriso constrangido no rosto, é impressionante como eles não perdem a timidez.

  Gabby vestia um vestido longo preto rendado onde a parte superior de seu tronco era de um tecido transparente permitindo a ilusão de que Gabby vestisse apenas as rendas, enquanto Johnny vestia seu elegantíssimo terno perto, com a blusa branca social por baixo meio aberta e sem gravata.

Lorenzo: Hey - ele puxou a atriz pelo braço enquanto eles andavam apressados até o carro e eles pararam enquanto os outros prosseguiram
Gabby: o que foi? - perguntou nervosa com medo de que algo tivesse acontecido
Lorenzo: só queria dizer que... você está linda e você vai arrasar - foi sincero e Gabby deu um sorriso antes de abraçá-lo - não fique nervosa, eu sei que é a sua primeira grande première e te conhecendo bem, sei que você tá aos prantos aí dentro - disse e eles riram - apenas relaxe,  você sempre encanta a todos - ele disse com brilho nos olhos para a atriz a sua frente que sorriu
Gabby: obrigada Lorenzo - ela agradeceu de forma doce e sútil que encantava a qualquer um e logo os dois voltaram a caminhar em passos apressados até o carro.

  A equipe e os seguranças levaram o casal em segurança até o carro e logo o mesmo deu partida em direção ao Odeon Leicester Square, um cinema extremamente luxuoso no centro de Londres onde ocorria muitas premières.
  No carro, Johnny ao lado da namorada reparou sua respiração acelerada e seus pés mexendo constantemente indicando o seu nervosismo, ele a encarou e ela observada a paisagem pela janela do carro enquanto batucava os dedos freneticamente que só pararam quando Johnny uniu suas mãos, mostrando que ele estava ali.

  Gabby encarou o moreno ao seu lado e respirou fundo assim que viu em seus olhos negros um pedido para que ela se acalmasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Gabby encarou o moreno ao seu lado e respirou fundo assim que viu em seus olhos negros um pedido para que ela se acalmasse.

Johnny: eu estou aqui com você - ele sussurrou no ouvido dela fazendo a mesma respirar fundo controlando sua respiração e dar um sorriso forçado.
Gabby: é a minha primeira première, assim.. grande sabe? - Johnny concordou com um sorrisinho e um brilho nos olhos
Johnny: não se preocupe - ele apertou firme sua mão e eles sentiram o carro parar - apenas... - ele disse assim que viu Malcolm se aproximando para abrir a porta do carro - não deixe de ser você mesma, você é incrível - ela sorriu e antes mesmo que pudesse dar-lhe um beijo ele saiu do carro e deu a volta no mesmo para abrir a porta pra ela.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora