Capítulo 27

3.5K 215 166
                                    

Outono. Dia 3 de outubro, Domingo. 23:30.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.

Malcolm: Gabby, chegamos - a voz de Malcolm me despertou, eu estava tão cansada que acabei cochilando no caminho até o show.

A pouco estávamos bastantes afastados do centro de LA, na casa de Jennifer, comemorando o aniversário da mesma, depois de bastante insistência para convencer Johnny a ir, e agora estamos chegando na casa noturna onde terá o show do Hollywood Vampires.
Eu entendo Johnny, ele tem show e de fato ele tinha que estar descansado para tal, mas Jennifer é minha amiga, eu não deixaria de ir no aniversário dela, e como Johnny queria que eu também fosse no show ele acabou cedendo e foi comigo ao aniversário.

Gabby: obrigada Malcolm - agradeci o segurança que abriu a minha porta e como eu não tinha ideia de onde eu estava, eu apenas seguia ele.

Johnny insistiu pra que eu viesse no ônibus da banda, mas eu não sou enxerida a esse ponto, ah qual é! É um momento dele com os amigos da banda, não teria porque eu estar lá. E depois de muita conversa ele cedeu e pediu então pra que eu viesse no carro dele, com o Malcolm.
O segurança abriu uma porta pra mim e eu adentrei ao camarim da banda, logo meus olhos encontraram o par de olhos negros que ultimamente tem se tornado o meu favorito.

Johnny: demorou - disse deixando o baseado sobre a mesa e se aproximando de mim - pensei que não viesse mais - fez seu típico drama e eu ri colocando minhas mãos sobre seus ombros
Gabby: não mudaria em nada pra você - brinquei porém com um fundo de verdade e eu vi seus olhos mudarem
Johnny: você realmente não sabe o que diz - ele disse me encarando e como de costume ajeitou meu cachos atrás da orelha antes de me dar um beijo carinhoso.
Alice: Gabby! - ouvi o velho Alice me chamar empolgado, fazendo nós dois nos virarmos não direção dele - já atirou algumas facas? - perguntou sorrindo enquanto segurava três facas extremamente afiadas na mão me fazendo arregalar os olhos
Chris: claro que não, olhe pra ela! - o baixista disse de forma engraçada fazendo todos nós rimos
Gabby: nada que eu não possa aprender - eu disse me aproximando e pegando as facas que estavam sobre uma pequena mesa
Alice: assim que se fala garota! - o vocalista, como sempre muito fofo comigo, comemorou antes de começar a me ensinar a aturar as facas no alvo pendurado na parede.

Ficamos mais um pouco no backstage, eles estavam bem descontraídos, era apenas mais um show pra eles e quando ouvimos a chamada no palco, se tornou apenas Billie e eu.

Gabby: bom show, arrase - eu disse antes de dar um selinho em Johnny que sorriu de lado
Johnny: vou ficar mal acostumado - eu arqueei as sobrancelhas e ele me deu outro selinho - acho que preciso sempre desse incentivo - disse irônico me dando outro selinho e eu ri antes de empurra-lo em direção a porta onde os outros já iam em direção ao palco.

Billie e eu fomos por outro lado e depois de percorrer um longo corredor bagunçado, com pessoas correndo de um lado pro outro, fios espalhados e caixas, finalmente chegamos a lateral do palco, onde tínhamos uma visão privilegiada e pra minha sorte ficamos do lado onde Johnny costuma tocar, o que me render uma ótima visão e algumas trocas de olhares que me faziam arrepiar por inteira.

Narrador on.

  No palco, Johnny estava livre, ele amava estar ali, tocar seu rock e sentir a guitarra nas mãos, ali era onde ele se sentia bem e livre, mas hoje, sobre olhares da atriz bem ali ao seu lado, ele se sentia como nunca antes. A cada olhar que ele dava para a sua direita e encontrava o par de olhos castanhos que por conta da noite estavam mais escuros que o normal, ele dava um sorriso de canto e se sentia mais vívido á tocar, era seu combustível naquele dia cheio e cansativo.
   Johnny, que sabia o repertório da banda de có, se aproximou do microfone, a próxima seria Heroes, era a vez dele soltar a voz. Ele olhou mais uma vez para a direito e encontrou a cacheada sorridente ao lado de Malcolm e Sean, seus seguranças.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora