Capítulo 30.

3.1K 201 140
                                    

Outono. Dia 7 de Novembro, Sexta. 21:00.
Hollywood, Los Angeles - California.
Gabby on.

Johnny saiu do banheiro do seu camarim passando a toalha bruscamente pelos cabelos em tentativa de seca-los enquanto eu o aguardava jogada em seu sofá mexendo no celular
Johnny: vamos? - perguntou recolhendo seus coisas e guardando tudo em seus bolsos e eu apenas concordei me levantando

Johnny entrelaçou nossas mãos, como de costume e fomos caminhando, cansados nesse fim de dia, após toda a semana, de gravação.

Johnny: conversei com Tim hoje no almoço - indagou e eu concordei ao me lembrar deles já estarem almoçando juntos quando me sentei com eles - ele disse que provavelmente as gravações encerram na segunda semana de Dezembro - informou fazendo Gabby erguer as sobrancelhas
Gabby: caramba, que rápido - ela disse realmente surpresa - estamos gravando a o que? - ela pensou e se auto respondeu - á 2 meses? - Johnny concordou
Johnny: se ele estiver certo, faremos um filme em apenas 3 meses e meio de gravações - ele disse rindo, isso era realmente bem rápido - isso é um dos pontos bons em gravar um filme, inteiramente no estúdio
Gabby: muito edição e pouca gravação - brincou rindo e Johnny concordou.

  Johnny buscou um dos seus carros esportivos de apenas 2 lugares, os quais ele sempre fazia questão de usar quando era apenas ele e Gabby, no estacionamento e logo o casal partiu. Na porta do estúdio, havia um ou outro paparazzi em busca de uma foto do casal, mas os carros de Johnny possuíam sempre o melhor insulfilme do mercado. Durante toda a semana foi isso, mas ao decorrer dos dias a quantidade de fotógrafos foi diminuindo.

Johnny: não vejo a hora de chegar em casa, eu preciso dormir - comentou enquanto encarava a rua a sua frente.
Gabby: você não esqueceu que vamos no aniversário de Susan, esqueceu? - ela perguntou já sabendo a resposta.
Johnny: sim, esqueci - ele respondeu tranquilamente, era normal Johnny esquecer seus afazeres, não era novidade para ninguém - mas que droga - resmungou, ele queria realmente dormir, ultimamente ele tem acordado todos os dias cedo sendo chamado por Gabby para não se atrasarem e por incrível que pareça aquilo estava sendo cansativo pra ele que tinha uma rotina de atrasos.
Gabby: você pode ir pra casa se quiser - ela disse calmamente mexendo em sua bolsa - eu avisei a Susan que seria uma visita rápida, eles sabem que estamos em gravações
Johnny: não, não se preocupe, eu vou - ele fez sua própria decisão, com certeza ele preferia estar ao lado dela do que ter algumas horas de sono sem ela.

  Depois de algum tempo na estrada o casal chegou em Malibu, na mansão dos Downey's, onde a festa de aniversário tanto de Susan, que completou 42 anos no dia anterior, quanto de Avri, que completou seus 6 anos dia 4 de Novembro. A casa estava agitada, como sempre esteve em todas as comemorações da família.
  Como dito antes, Johnny e Gabby, apenas marcaram presença, ficaram um pouco, conversaram com Susan e todos os famosos que eles conheciam ali presente, e logo se foram. Susan e Gabby haviam se tornado boas amigas, ela não deixaria de ir na festa de aniversário da produtora, iria nem que fosse apenas por algumas poucas horas.

  O casal chegou tarde em casa, preferiram ir direto para o apartamento de Gabby, afinal era o mais próximo.

Gabby: obrigada por ter ido comigo - ela agradeceu assim que Johnny se deitou ao seu lado na cama e ela se aninhou em seu peito.

  Johnny estranhou arqueando as sobrancelhas, mas o sorriso singelo que ele tinha no rosto não negava o quanto ele era encantado pela educação de Gabby, ele realmente tinha muito o que aprender com ela. O fato dela simplesmente apreciar até as mais simples ações e ainda assim agradecer por isso, só o deixa mais apaixonado, se é que isso ainda é possível.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora