Primavera. Dia 15 de Abril, Sábado. 23:30
Hollywood Hills, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.A essa altura todos os familiares e amigos próximos já sabiam que Aaron Depp tinha vindo ao mundo. Juliana e Thaissa quase entraram em pânico ao receber a notícia, logo se encontraram e compartilhavam as notícias que Monique transmitia a elas, Jonas e Peter também se assustaram mas se contaram em apenas transmitir boas energias e esperar por notícias, Robert e Susan estavam aproveitando o silêncio da casa quando receberam a notícia, Robert deu um salto do sofá e Susan sentiu seu coração bater forte, temia pela vida do menino e da sua melhor amiga, ambos só relaxaram quando receberam a notícia que tudo tinha corrido bem, Lorenzo recebeu a notícia por mensagem e isso fez o celular quase cair da sua mão, ele precisou parar o que estava fazendo, não conseguia se concentrar e apenas andava angustiado de um lado pro outro enquanto aguardava por novas mensagens.
Aaron nasceu exatamente às 23:00 horas assim como a mãe e isso trouxe lembranças à Monique que sorria olhando para a filha deitada tranquila na maca. Ela descansava enquanto o efeito da anestesia passava, as poucas conversas eram sussurros para não assusta-lá até que finalmente ela acordou. Johnny estava ao seu lado, sentado no cantinho que tinha e se alertou quando a viu abrir os olhos.
Johnny: hey - ele disse baixo e calmo passando a mão pelo rosto da esposa que tinha o semblante cansado
Gabby: como ele está? - foi a primeira coisa que ela disse assim que conseguiu - amor, como está Aaron? - ela repetiu agora abrindo os olhos com mais rapidez voltando a ficar nervosa
Johnny: calma, calma - ele a segurou com tranquilidade - ele está bem, não se preocupe
Gabby: e-era pra você está com ele - ela disse quando começou a se lembrar do pós parto- onde ele está? Porque você não está com ele Johnny? - ela estava nervosa, confusa e dolorida, todos ali entendiam isso
Johnny: olha você precisa relaxar, acabou de sair de uma cirurgia - querendo ou não a voz rouca e grossa de Johnny era como um anestésico para a atriz - eu acompanhei nosso menino, ele está bem. Alexander disse que é grande para a idade - contou e a esposa sorriu, seria um menino alto como seu pai - mas é muito magrinho - o semblante dela mudou - ele já tomou todas as vacinas e os remédios e agora já está na incubadora - informou e Gabby apenas prestava atenção e concordava
Gabby: Alexander disse algo sobre... - ela buscava as palavras certas - sobre.. você sabe...
Johnny: não pense nisso - ele sabia exatamente o medo da esposa - pense que ele está bem agora - ela concordou mas Johnny sabia que aquela pergunta ia ficar rodeando a cabeça dela até ser respondida - ele tem 85% de chance - a atriz respirou fundo, eram 15% de chance dela perder seu primogênito - são grandes chances, vamos nos apegar a isso - completou ao ver a reação da esposa que apenas concordou e mudou a atenção para sua mãe que se aproximava.A tensão e a alegria tomava aquele quarto, uns felizes com o nascimento e outros tensos com as condições de Aaron. Pouco tempo depois Benny e Malcolm foram dispensados, a madrugada se iniciou e junto com ela uma enfermeira veio informando que eles já poderiam ver Aaron na sala das incubadoras no andar de baixo e trazer a ceia de Gabby que aos pouquinhos voltava a sentir as pernas.
Monique: vou te mandar foto - disse à filha saindo juntamente a enfermeira e Rian ansiosos para verem o terceiro neto.
Monique nunca tinha visto um bebê prematuro de perto e pela primeira vez ela realmente se preocupou com a vida de Aaron, ele era muito pequeno e magro, estava rodeado de adesivos e tubos que lhe mantinham vivo e ver seu neto assim fez seus olhos arderem e ela abraçar forte Rian ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...