Inverno. Dia 1 de janeiro, Sábado. 03:40.
Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.O casal, como o combinado, passou a virada de ano na mansão de Johnny em LA, com a família do mesmo e os amigos do casal. Eles já tinham comemorado com os fogos que explodiram no vasto quintal da mansão e agora apenas confraternizavam juntos.
A mansão estava cheia e alegre, Lily-rose e Jack riam com os amigos deles que vieram, Johnny bebia e fumava com seus amigos da banda, Marilyn, Tim e a equipe Depp que também vieram ao lado de Gabby que ria de alguma palhaçada que Peter falou sobre os roqueiros ali. Era uma noite muito agradável para todos.Gabby: vou me sentar - disse baixo para Johnny indicando que ela se afastariam junto a Peter, Sean e Gina que conversavam animados e ele apenas concordou sorrindo antes de dar um selinho na mesma, eles nunca deixavam um sem saber o paradeiro do outro.
O trio, sentado em uma das mesas na área externa, conversavam descontraídos quando Gabby, que já estava cansada e sentia a bebida fazer efeito em seu corpo, teve uma ideia de brincar com Johnny.
Ela o encarou e ele estava distraído na roda de amigos segurando sua bebida e rindo de Marilyn a sua frente quando ela pegou o celular e resolveu mandar uma mensagem pra ele, com uma foto um tanto instigante.Mensagens on.
Johnny.Gabby: foto.
Gabby: não vejo a hora de todos irem embora e restar apenas nós dois...
Gabby: necessito de você hoje mais do que nunca.
Gabby: ansiosa para brincar rsMensagens off.
Ela rapidamente bloqueou o celular e tentou contratar o sorrisinho malicioso enquanto encarava Johnny ao longe que assim que sentiu o celular vibrar no bolso da calça, pegou-o.
O guitarrista de início estranhou mensagem da namorada que estava ali no mesmo ambiente que ele, mas mesmo assim desbloqueou o celular e leu as mensagens. Gabby que o encarava de longe, segurou a risada ao vê-lo arregalar os olhos e segurar firme o copo em sua mão, deixando todos os seus músculos tensos. Ele guardou o celular no bolso da calça e dando um gole em sua bebida, procurou Gabby com o olhar, tentando ao máximo não deixar transparecer seu tesão e nervosismo á todos os amigos e familiares a sua frente. Assim que seus olhos se encontraram Gabby se segurou para não rir da reação do mesmo e manteve o sorriso malicioso no rosto enquanto era encarada por Johnny com um olhar tão penetrante que fazia todo seu corpo estremecer.
A atriz piscou convidativa para o namorado que desviou o olhar e mordiscou o lábio o inferior em uma tentativa falha de se controlar.Ela estava o instigando, brincando com ele, e ao contrário do que muitos pensam, inclusive o próprio Johnny, ele se deixou levar pelo desejo carnal, ela o controlava como e quando quisesse. Ele pegou novamente o celular no bolso da calça e respondeu.
Mensagens on.
Gabby.Johnny: não faça isso comigo, sabe do que sou capaz.
Gabby: ah sei... sei exatamente do que é capaz e talvez por isso eu queira TANTO isso agora - Johnny conseguia ouvir a voz sensual e maliciosa de Gabby dizendo isso em meus pensamentos e isso fez com que ele pigarreasse em uma vã busca de controlar seus próprios pensamentos
Johnny: me encontre no quarto.
Johnny: agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...