Capitulo 69

2.1K 129 122
                                    

Primavera. Dia 9 de Junho, Quarta. 8:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.

Durante os dois meses seguintes os ex-noivos se encontraram algumas vezes e aproveitaram juntos. Sabiam que ainda se amam mas mesmo assim, insistiam em esperar o tempo tomar a atitude que eles não tinham coragem de tomar.

O dia estava ensolarado e com clima ameno, típico da primavera californiana. Gabby acordou cedo como de costume e se sentou na cama.

Gabby: Johnny - ela sussurrou - Johnny, acorde - ela disse baixo sacudindo o ator que ainda sonolento resmungou - acorde ou vamos nos atrasar - ela disse dessa vez com o tom de voz mais alto e se levantou da cama em direção ao banheiro vestindo apenas a blusa social branca dele.

Assim como algumas outras noites anteriores eles se deixaram levar pelo momento e dormiram juntos mais uma vez, isso já estava ficando mais frequente do que Gabby gostaria, mas ela não podia controlar, era mais forte do que ela.

Johnny: ah qual é! É o meu aniversário! - ele resmungou se revirando na cama entre os lençóis brancos - não posso dormir mais nem mesmo no meu aniversário?
Gabby: eu sei que é o seu aniversário - ela disse voltando do banheiro e se apoiando no batente da porta - foi com essa desculpa que você me fez ficar ontem a noite, lembra? - alfinetou e com um sorriso de canto malicioso Johnny se apoiou nos cotovelos e apreciou a mulher extremamente extravagante bem à sua frente vestindo sua blusa.

Johnny: foi meu presente de aniversário lembra? - ele alfinetou de volta fazendo a atriz rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Johnny: foi meu presente de aniversário lembra? - ele alfinetou de volta fazendo a atriz rir

Gabby estava prestes a voltar para o banheiro a fim de terminar sua rotina matinal, quando em um movimento rápido Johnny saltou da cama, agarrou-lhe pela cintura e depositando beijos em seu pescoço a jogou na cama novamente. Os beijos carinhosos soavam mais como cócegas que faziam a brasileira gargalhar e se contorcer.

Gabby: Johnny! Para! - ela gargalhava - Para por favor!

   Aquilo era como o paraíso para Johnny que despertando seus sentimentos mais profundos finalmente parou, ainda sobre ela e contemplou a mesma respirar fundo recuperando o ar em meio às risadas.

Johnny: esqueça o que você disse - ele soltou do nada fazendo a atriz arquear as sobrancelhas ainda recuperando o fôlego depois da brincadeira
Gabby: o que?
Johnny: esqueça o que você disse sobre irmos devagar - ele pediu olhando-a nos olhos ainda sobre ela - eu preciso disso todos os dias da minha vida - ele disse sério transmitindo toda sua sinceridade com o olhar que vez as expressões de Gabby mudarem, ela estava surpresa, não esperava essa atitude do nada
Gabby: Johnny... - ela estava sem palavras e estar sobre os olhares profundos de Johnny não facilitava em nada - nós vamos nos atrasar - ela mudou de assunto fazendo o ator apenas pressionar os lábios e concordar saindo de cima dela.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora