Verão. Dia 10 de agosto, Quarta. 10:30.
Brevard, Transylvania - Carolina do Norte.
Narrador on.Gabby sentiu a cama ao seu lado se remexer e acordou com a movimentação.
Johnny: te acordei? - perguntou se virando sentado na beirada da cama assim que viu a mesma se remexer e ela concordou com um sorrisinho sem graça - desculpa - ele também sorriu de canto e se aproximou da mesma, se aconchegando em seu pescoço - bom dia
Gabby: Bom dia amor - ela disse ainda com a voz de sono recebendo um selinho no pescoço e logo depois um na bochecha e admirou Johnny se levantar e ir calmamente até o banheiro do quarto de hotel que nos últimos 6 meses virou sua casa.Ela também se levantou calmamente e se esticou toda antes de pegar o celular e mandar bom dia e responder algumas outras mensagens em seu celular. Mas sua cabeça doía, estava exausta não parecia nem que ela havia acabado de acordar. Ela bufou e se jogou pra trás deixando suas costas bater contra a cama macia.
Johnny: o que foi? - perguntou ao ouvir o resmungo da parceira enquanto voltava do banheiro com o rosto molhado
Gabby: eu tô exausta - resmungou passando as mãos no rosto - eu preciso descansar, não sei... ir pra casa - ela dizia confusa e Johnny em pé bem ao lado da cama se calou encarando-a, ele parecia pensar e ao mesmo tempo seu olhar era tão intenso que ele parecia olhar atrás de Gabby.
Johnny: eu sei o que você precisa - comentou calmo secando o rosto com uma pequena toalha - arrume suas malas - ordenou com um sorrisinho de canto e se afastou indo para a mini sala do quarto deixando Gabby confusa em meio ao caos do quarto.Para uma virginiana nata como Gabby, aquilo lhe dava nos nervos, mas em fim de gravação a única coisa que ela conseguia fazer quando chegava em casa era dormir e talvez por isso sua roupas estavam espalhadas, mas as de Johnny... bem... Johnny nunca foi organizado e muito mesmo ligava para suas roupas jogadas. O guitarrista havia chegado á Carolina do Norte havia 2 semanas, veio assim que a Tour de Hollywood Vampires chegou ao fim, ele preferiu ficar ali naquele quarto de hotel do que voltar para o sossego de sua casa, apenas para ter as noites ao lado da sua amada. Eles são um casal, fazem esforços um pelo outro.
A atriz arrumou as malas de ambos, típico de seu signo, e antes que fosse em busca do namorado ele reapareceu guardando o celular no bolso de trás da calça.Johnny: vamos? - perguntou colocando as mãos sobre os braços de Gabby e encarando-a nos olhos, era nítido o quanto ela precisava descansar e Johnny sabia perfeitamente como. Ela apenas concordou com sua feição cansada - não esquece aquele conjunto - brincou malicioso fazendo a mesma dar um riso envergonhado se lembrando de como Johnny havia ficado enlouquecido com a lingerie preta que ela usou no aniversário de 54 anos do mesmo.
O ator se vestiu rapidamente, por incrível que pareça, e tudo já havia sido esquematizado por Johnny com apenas uma ligação para Stephen minutos atrás.
Benny e Malcolm esperavam pelo casal que logo se encaminhou para o aeroporto, onde o jatinho já estava ligado e á espera.Gabby: para onde vamos? - perguntou com a voz já um pouco sonolenta apoiada no ombro do namorado porém com os olhos nas nuvens bem ali ao lado
Johnny: para um lugar onde você vai descansar - foi enigmático dando um sorrisinho mesmo que ela não pudesse ver e como de costume repousou a mão em sua coxa e não demorou muito para a mesma cair em um sono tranquilo em seu ombro.Verão. Dia 10 de agosto, Quarta. 14:30.
Lily-Rose, Exuma - Bahamas.
Narrador on.A viagem era bem rápida, apenas 2 horas até a ilha e ainda sonolenta Gabby só percebeu onde estava quando olhou pela janela do carro á caminho da ilha particular de Johnny e só então o sorriso tomou todo seu rosto cansado. Johnny deu um sorriso de canto convencido ao vê-la feliz mas fingiu não notar.
Malcolm abriu a porta do luxuoso carro assim que parou na mansão praiana já conhecida, enquanto Benny pegava as malas.
A atriz desceu do carro e já se direcionava para a casa quando Johnny a parou segurando suavemente seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
Hayran KurguConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...