Outono. Dia 19 de Dezembro, Sábado. 14:00
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.Johnny acordou com seu corpo dolorido e com a cama ao seu lado vazia. Ele já estava acostumado com aquilo, afinal seu histórico alcoólico é vasto e Gabby sempre acorda cedo. Ele tomou um banho rápido e rodou pela cobertura em busca dos olhos castanhos e dos lábios rosados que ele tanto desejava toda manhã, mas não encontrou.
Johnny: Clary - chamou a governando quando adentrou a cozinha assustando a mesma - você viu Gabby? - perguntou, talvez ela estivesse em algum outro apartamento abaixo mas a empregada negou
Clary: creio que ela não dormiu aqui senhor - informou e isso fez Johnny arquear as sobrancelhas e desbloquear o celular em seu bolso, talvez ela tivesse mandado mensagem explicando.Mas a única coisa que ele viu foi um lembrete, ele usava muito essa função em seu celular pra não esquecer as coisas e ainda assim quase nunca funcionava, informando que ele já devia ter arrumado as malas e a essa hora devia estar sobrevoando a América do Norte em direção ao Brazil. Ele vacilou.
Johnny foi em passos largos para o quarto e arrumou as malas mais rápido do que nunca tinha feito.A brasileira que já estava acordada fazia horas, já tinha feito tudo que podia para ocupar seu tempo, estava agora jogada no sofá do seu apartamento verificando o celular a cada minuto na esperança de receber uma mensagem de Johnny. A essa altura, a animação de ir pra casa já não em êxtase como antes.
Rosh, a pedido do chefe, foi o mais rápido que pôde até o chique apartamento no centro de Los Angeles e Johnny subiu já planejando o que iria falar, pronto pra levar um esporro á altura do seu vacilo.
Ele por mais que já soubesse a senha, que a pouco havia sido mudada para 0510, data de namoro, ele preferiu dar duas simples batidas na porta.Gabby: oi - ela disse com um sorriso forçado logo após longos minutos encarando o par de olhos negros que ela encontrou ao abrir a porta
Johnny: oi - respondeu adentrando ao apartamento e fechando a porta atrás de si.O ator encarou as malas de Gabby na sala que pareciam já estar arrumadas a muito tempo, e de fato estavam, e só se arrependeu mais por ter enchido a cara ontem.
Johnny: olha me desculpa por ontem eu... - ele começou e Gabby o interrompeu
Gabby: está tudo bem - o sorriso forçado que ela tinha no rosto enquanto pegava suas malas dizia o contrário
Johnny: não, não está - ele tirou a mão dela de cima da mala - eu errei em ter bebido muito ontem, eu sabia o quanto você estava ansiosa pra ir pro Brazil, ainda assim você esperou até o aniversário de Keith por mim e eu vacilei - foi humilde em assumir o erro e Gabby apenas concordou, ela não precisava gastar saliva, não adiantaria em nada - diga algo! - ele insistiu, estava acostumado a ter brigas em seus relacionamentos por conta da bebida
Gabby: tudo que eu dizer vai ser em vão - respondeu suspirando e os olhos de Johnny ainda repousavam sobre ela esperando a continuação - nada que eu dizer vai mudar a sua falta de consideração ontem e muito menos quem você é e o que você faz pra se divertir - foi calma e sincera como sempre era, mas ainda assim os olhos de Johnny recaíram - mas... - ele voltou a encara-la - nós somos um casal, fazemos esforços um pelo outro - disse o mesmo que ele disse a ele um tempo atrás e o ator inevitavelmente deu um sorriso de canto antes de abraçá-la.E ali ele soube, mais uma vez, que era ela, sempre foi ela. Pela manhã ele se condenou por ter enchido a cara, ela nunca tinha visto-o daquela forma e o medo tomou conta do corpo do ator em achar que aquilo teria assustado ela, mas não. Ela estava pouco se lixando pra Johnny bêbado, ele tinha plena consciência do que ele fazia com ele mesmo, ele é um homem adulto, faz suas próprias escolhas e não seria ela que iria mudar ele... não diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...