Capítulo 78

1.7K 110 90
                                    

Narrador on.

Os recém casados aproveitaram a noite de núpcias na nova casa do casal já marcando-a com memórias quentes por todos os cômodos mas já no dia seguinte Peter teve que voltar ao trabalho, estava empenhado em finalizar seu primeiro filme queria logo ver o resultado é também finalmente estar livre para iniciar sua lua de mel.
Na semana seguinte ao casamento a família de Gabby permaneceu em LA aproveitando a viagem e no final de semana voltaram para o Brasil onde foram recepcionados com o clima quente da primavera que em poucos dias se tornaria verão e aproveitaram os dias tranquilos até o natal.

Verão. Dia 25 de Dezembro, sábado. 1:30.
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro.
Narrador on.

   A casa já estava mais silenciosa, a maior parte da família de Gabby já tinha ido embora por conta da distância até em casa e na casa de Gabby estava apenas a sua família mesmo que até dormiria lá esta noite. Todos trocaram presentes e comeram bastante como de costume e o clima alegre e conchegaste ainda pairava pela casa.
   Johnny estava fumando na área externa da casa quando seu celular tocou e ao atender a ligação de vídeo de Lily-Rose ele rapidamente acenou para a noiva que logo atendeu ao seu pedido e se aproximou dele abraçando-o por trás.

Lily: oii - ela disse alegre assim que a ligação conectou e foi possível ver ela e Jack
Johnny: Hey! - ele disse com um sorriso enorme, a alegria era estampado na cara dele em tudo que se relacionava aos seus filhos
Gabby: Lily! Jack! - ela exclamou sorridente assim que apoiou o rosto sobre os ombros de Johnny e teve a visão completa do celular vendo seus enteados - que bom ver vocês! Como vocês estão? Como foi o natal? - iniciou a conversa como sempre sendo a mais tagarela entre os três Depp's.
Jack: estamos bem - respondeu como sempre sucinto e objetivo
Lily: o natal foi legal, igual todos os outros 1 ela riu - mas foi legal, gosto de passar o natal com a mamãe - disse de forma carinhosa que Gabby sempre achava fofo - e por aí?
Johnny: que bom que estão bem - comentou com sua postura de pai e um sorrisinho bobo no rosto, sentia falta deles - estamos ótimos! O natal foi muito bom - disse também com poucas palavras assim como Jack, eles eram realmente muito parecidos em vários aspectos.
Lily: estou até hoje esperando vocês nos levarem para passar o fim de ano no Brazil - comentou fazendo o casal rir
Gabby: da próxima vez você vêm com a gente - comentou entre risadas e o casal de irmãos concordou
Johnny: o que vocês vão fazer final do ano? - perguntou e no fundo Gabby sabia onde ele queria chegar, ele sentia falta deles todos os dias mesmo eles já sendo bem grandes
Jack: não sabemos muito bem - respondeu com sua voz grave também muito parecida com a do Johnny que as vezes até me confundia
Lily: acho que vamos ficar em Paris mesmo com nossos amigos - explicou e o casal concordou - e vocês? Poderiam vir pra cá - sugeriu e Gabby apenas se calou e deixou que o noivo respondesse, era uma resposta que cabia apenas a ele, ela sabia exatamente respeitar o espaço dele também.
Johnny: seria legal - ele sorriu mas logo pareceu se lembrar das programações para o fim de ano - mas nós vamos para Kentucky - Lily ergueu as sobrancelhas surpresa - vamos visitar seus tios
Lily: faz realmente muito tempo que vocês não se veem - comentou e talvez por isso que ela ficou surpresa com a viagem
Johnny: é... verdade - ele disse com certo pesar que Gabby considerou saudade mas na verdade era apenas peso mesmo.
Lily: bom... mande um beijo á todos por mim - Johnny concordou com a cabeça - não deixem de ligar - intimou seria fazendo eles riram e acenou
Jack: tchau - se despediu sucinto com um sorrisinho e também acenou para o celular onde o casal risonho também se despediu.
Johnny: eles são demais - comentou rindo enquanto guardado o celular no bolso e a noiva concordou sorrindo ainda o abraçando por trás e eles ficaram um tempo em silêncio apenas sob a luz da enorme lua do Rio de Janeiro.
Gabby: você sabe que podemos ir para Paris certo? - ela queria ter certeza que não estava pressionando-o e perguntou depois de um tempo com sua voz suave e calma
Johnny: eu sei - respondeu dia lembre se virando para ele fazendo com que ela encostasse não mais em suas costas mas agora em seu peito - mas eu quero ir á Kentucky - disse firme - eu preciso na verdade - confessou com a voz baixa e rouca fazendo Gabby estranhar mas ela não perguntaria sobre, não era intrometida a este ponto.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora