Capítulo 50

1.8K 121 70
                                    

Inverno. Dia 3 de Fevereiro, Sexta. 8:30.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.

Johnny ainda tinha os movimentos lentos, de fato não estava acostumado a acordar cedo e muito menos gostava, mas ali estava ele, sentado de frente para a entrevistadora que esperava apenas a confirmação para ele voltar a responder mais perguntas. Ele vestia uma calça jeans com uma blusa social preta e seu típico colete da mesma listrado da mesma cor, em seu peito apenas o cordão que Gabby lhe deu enquanto seu pulso carregava bastante peso das jóias.

Lauren: me desculpe se isso soar intrometida - ela deu um riso para descontrair e Johnny apenas concordou já esperando algo bastante constrangedor - mas eu não pude deixar de reparar no anel na sua mão direita - disse apontando singelamente é um sorriso brotou no rosto de Johnny
Johnny: ou isso? - perguntou erguendo a mão mostrando melhor o anel nitidamente diferente de todos os outros grandes e brutos - o que você acha que é? - perguntou com um sorriso envergonhado
Lauren: me parece um anel de noivado - o sorriso de Johnny se alargou e ele concordou dando uma leve piscada
Johnny: isso mesmo - confirmou sorrindo e voltou a olhar ao anel em seu dedo - eu sei, não é muito comum um homem usar um anel de noivado desses - brincou, afinal aquele anel também era para Gabby mas ela acabou colocando em seu dedo também e assim ele deixou.
Lauren: isso é incrível! - a entrevistadora realmente comemorou, ela era uma das que torcia pelo casal - desejo muitas felicidades a vocês! - disse sorridente - e como vocês estão? Vocês já moram juntos certo?
Johnny: obrigado - agradeceu sorrindo e só então desviou o olhar do anel que lhe trazia ótimas lembranças - bem... não oficialmente - eles riram de leve com a resposta - estamos sempre juntos, posso dizer que já vivemos uma vida de casados, mas não temos nossa casa ainda sabe? Estamos sempre um na casa do outro, viajando ou algo assim - a mulher concordou compreendendo - nós... nós estamos bem, ela... ela é incrível - respondeu a primeira pergunta como sempre gaguejando um pouco envergonhado, ele tinha muito mais a falar sobre Gabby, mas não o faria ali.
Lauren: eu fico muito feliz por vocês - foi sincera e Johnny percebeu isso pelo seu sorriso com o qual ela logo engatou a próxima pergunta - soube que você veio á LA á negócios - Johnny concordou com a cabeça dando um gole em seu copo de água - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas vai sair do papel? - perguntou sugestiva e Johnny riu concordando levemente com a cabeça ele sempre achou sinistro e estranho como no mundo da mídia as coisas corriam muito rápido.

  Ainda pela manhã a entrevista chegou ao fim e passaria hoje mesmo á noite para os Californianos, fazendo com que logo após o almoço Johnny já arrumasse rapidamente suas malas a fim de pegar o mais rápido possível seu jatinho rumo á Austrália e assim ele fez quando a noite chegou. Era uma viagem muito longa, mais de um dia de viagem, contando as paradas durante o caminho e por isso Johnny chegou apenas Domingo á noite, mais cansado que o normal, desejando apenas sentir novamente o cheiro daquele perfume elegante.
  Ele deu batidas leves na porta com Malcolm logo atrás dele segurando suas malas e Gabby que já esperava sua chegada abriu rapidamente a porta do quarto.

Gabby: finalmente - disse sem nem ao menos conferir se era mesmo Johnny ali em frente a porta mas o cheiro do perfume Dior masculino e o tato daquele corpo contra o dela confirmava a chegada dele.

  Ele lhe deu um beijo e antes de ambos entrarem, pegou suas malas com seu amigo e segurança que logo se dirigiu para o quarto reservado a ele, deixando-os á vontade como no começo das férias.

Johnny: tô morto - disse se jogando na cama mesmo que Gabby já tenha reparado nisso, ela já vestia seu pijama e riu se aproximando do noivo esparramado na cama
Gabby: descanse - pediu se sangrando ao seu lado tirando suas roupas pesadas e só então ele se desvirou tirando o rosto do colchão para olhá-la - você precisa - deu um sorriso acolhedor tirando seus sapatos e quando ela estava pronta para se afastar o mesmo lhe puxou pelo braço fazendo-a cair na cama ao seu lado
Johnny: descanse comigo - pediu manhoso com sua voz grave que fez todo corpo de Gabby se arrepiar antes de se aconchegar nos braços do noivo e sem pensar em nada, apenas dormiram esquecendo todo o resto.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora