Outono. Dia 18 de Dezembro, Domingo. 7:30.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.Um mês de passou e a rotina se repetia, Gabby era a primeira a acordar e dar vida ao seu apartamento no centro de Hollywood, ela se arrumava no banheiro para mais um dia de gravações, a única coisa que mudara nas últimas semanas foi o fato de quando a atriz voltar para o quarto pronta para ir, ela encontrava Johnny meio acordado meio dormindo, encostado na cabeceira da cama com o olhar fixo em algum lugar.
Gabby: eu sempre me pergunto se você já está acordado ou apenas dormindo de olhos abertos - brincou saindo do banheiro e Johnny nem mesmo se moveu, ele realmente não funciona pela manhã - já vou - se despediu se aproximando e depositando um selinho longo
Johnny: bom trabalho - desejou com a voz rouca e grave, sendo as primeiras palavras do dia que saíram por obrigação.Há mais ou menos duas semanas Johnny também iniciou as gravações do seu novo trabalho Assassinato no Expresso do Oriente, mas ainda assim Gabby sempre acordava primeiro, Johnny nunca se comprometeu com os horários diferentemente da esposa.
O apartamento de Gabby era o mais próximo dos estúdios tanto da Marvel quanto da 20th Century Fox e por isso o casal estava lá desde que voltaram de viagem. Logo Gabby chegou aos estúdios onde as gravações já estavam a todo vapor, ela foi até o camarim em silêncio e enquanto gravavam uma outra cena ela se caracterizava. Quando finalmente foi libera pelos maquiadores ela voltou, novamente em silêncio, para os estúdios e se sentou na cadeira reservada em seu nome bem ao lado da cadeira vazia de Robert que atuava perfeitamente no centro do estúdio. Ao ouvir o alerta do fim da cena o falatório tomou o lugar e logo Robert se sentou relaxado ao lado de Gabby. Eles conversaram um pouco enquanto preparavam o cenário para a próxima cena e logo ouviu-se o alerta novamente.
Robert: é a sua vez - disse indicando com a mão enquanto a outra levava a garrafa de água a boca.
Gabby concordou com a cabeça levantando em um salto da cadeira mas teve dificuldade em dar o primeiro passo, suas pernas pesaram e sua visão embaçou, o cenário rodou e a atriz permaneceu parada esperando recuperar seus sentidos com um braço estendido para se segurar em algo caso ela caísse e a outro segurava a cabeça que na visão dela, rodava.
Robert: está tudo bem? - o ator rapidamente deixou a garrafa de lado derramando um pouco de água e levantou rápido para segurar a atriz quando viu suas pernas vacilarem
Gabby: tá - ela suspirou fechando forte os olhos - está tudo bem - sua voz era baixa, ela recuperava aos poucos os sentidos mas Robert ainda a segurava firme - levantei rápido demais - ela deu uma risada leve e o ator continuava analisando-a - está tudo bem Bob, foi apenas uma queda de pressão - disse já mais firme e só então Robert a soltou devagar
Robert: tem certeza? - perguntou receoso mas no fundo estava preocupado mesmo depois de ver a mesmo concordar com a cabeça e caminhar firme para o cenário é iniciar sua primeira cena do dia.Era o último dia de gravações antes do recesso para as comemorações de fim de ano, o astral estava animado e divertido, as gravações foram rápidas e como o esperado acabou mais cedo que o normal. Após o fim das gravações do dia, todos ainda conversavam e aos poucos se despediam com um abraço apertado para até o ano que vem.
Gabby recebia um abraço apertado e um tanto sufocante do Chris Hemsworth em despedida quando Robert reapareceu ao seu lado mordendo um grande e bonito sanduíche provavelmente natural que deixou Gabby com água na boca. Hemsworth também deu um abraço forte em Robert e logo se foi arrastando a capa do Thor em suas costas de volta para seu camarim.Gabby: passa pra cá - disse pegando o sanduíche, eles já tinham intimidade o suficiente pra isso.
A atriz deu uma mordida generosa que fez Robert resmungar mas ela nem mesmo conseguiu engolir, o gosto amargo de algum cheio do sanduíche fez o estômago da atriz revirar. Ela fez careta devolvendo rapidamente o sanduíche para o ator e a cada mordida que dava na tentativa de pelo menos engolir aquele sanduíche ruim lhe embrulhava mais o estômago fazendo Robert arregalar os olhos e correr atrás da mesma que saiu em disparada para o banheiro do próprio camarim.
Robert largou o lanche sobre a mesa mais próxima e adentrou de forma bruta ao banheiro prontamente para segurar os cabelos da atriz que não só cuspia o sanduíche como vomitava tudo que ela havia comido naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...