Capítulo 26

3.2K 229 147
                                    

Outono. Dia 2 de Outubro, Sábado. 17:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.

  Aqui estou eu, tendo que secar meu cabelo com o secador no máximo, para não me atrasar. Nunca gostei de sair de cabelo molhado e muito menos de secar meu cabelo, afinal secar cachos é trabalhoso e cansativo, mas eu não tive escolha. Robert e Exton são muito insistentes e convincentes quando querem e me fizeram ficar em Malibu até a pouco tempo. O único fator que me tranquilizava era que Johnny estava sempre atrasado, eu poderia contar com a sorte de hoje ter mais um atraso dele.

  Para a minha felicidade eu estava certa, consegui me arrumar a tempo e assim que ouvi o celular tocar com a mensagem de Johnny eu já estava pronta pra encontrá-lo. Vesti uma calça preta, uma blusa de manga vinho e meu coturno também preto, peguei minha bolsa e um casaco de couro, afinal as noites de outono costumam ser frias.

Gabby: obrigada Rosh - agradeci ao motorista de Johnny que abriu a porta pra mim, que adentrei ao carro encontrando Johnny que logo deu um sorriso de canto - oi - eu sorri envergonhada e pra minha surpresa ele me puxou pelo pescoço e me deu um selinho
Johnny: está linda - disse assim que nos separamos e eu senti minhas bochechas corarem.
Gabby: obrigada - agradeci sorridente e logo Rosh deu partida e fomos conversando sobre os mais aleatórios assuntos.

  O Johnny é imprevisível, nunca sei quando ele vira dirigindo ou de motorista, nunca sei o que ele fará, as vezes ele fala muito sobre um assunto e outras ele simplesmente se preserva com meias palavras, apenas prestando atenção no que eu digo. E confesso que eu gosto desse mistério que ele exala.
  Ele vestia uma calça preta remendada com cordas penduradas na cintura e no seu cinto, com uma blusa também preta e por cima um casaco listrado preto com finas listras brancas e claro, em seu peito inúmeros cordões personalizados, um deles com o símbolo da banda, um morcego vampiro.

Narrador on.

   Gabby, pela janela do carro, via a paisagem mudar se afastando cada vez mais do centro da Califórnia e surgindo casas enormes assim como as áreas externas, distanciando bem uma casa da outra. Logo o casal se aproximava da mansão de Johnny, o enorme portão preto se abriu e após percorrer devagar o caminho terra até a entrada, o carro parou e Rosh abriu a porta para eles.

Gabby: isso aqui é o estúdio? - ela perguntou boquiaberta olhando a enorme casa a sua frente
Johnny: na verdade... - ele coçou a nuca - essa é a minha casa aqui em LA - Gabby ergueu as sobrancelhas surpresa.

A casa era no mesmo estilo que a casa de Robert em Malibu com uma vasta área externa porém a casa em si parecia maior. Gabby ainda olhava a mansão branca a sua frente, quando Johnny entrelaçou a mão de ambos e adentrou a casa com a mesma.

Gabby: porque você não mora aqui? Me parece bem mais tranquilo que o apartamento - perguntou se lembrando o quanto o moreno presa pela paz
Johnny: o apartamento fica mais perto do estúdio de gravação - informou enquanto ambas caminhavam até o outro lado da casa - apesar de eu gostar da calmaria, gosto mais de algumas horas de sono - disse como sempre com seu tom de voz calmo e rouco, fazendo Gabby rir e os olhos deles brilharem com o seus ouvidos sendo abençoados

Antes mesmo de Johnny abrir a última porta da casa já era possível ouvir a bateria, que só aumentou quando Johnny abriu a porta e eles adentraram.

Tommy: Aí está ele! Finalmente! - disse erguendo os braços pro alto assim que o casal adentrou o estúdio e Gabby arregalou os olhos ao olhar ao redor.

O estúdio era bem grande, havia guitarras e violões por todo o lugar, pendurados na parede, no chão e até mesmo no teto. Cortinas longas vermelhas deixavam o lugar um pouco mais escuro, no teto o mesmo símbolo do Hollywood Vampires. Apesar do lugar ser bem grande, tinha coisas amontoadas e bagunçadas, livros, decorações e utensílios estavam jogados sobre a mesa de centro em frente ao sofá cheio de almofadas, onde estava Billie que assim que viu o casal junto novamente, sorriu e se levantou animada.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora