Capítulo 103

1.5K 108 79
                                    

Primavera. Dia 29 de abril, Sábado. 19:00
Hollywood, Los Angeles - California.
Narrador on.

Gabby se jogou no sofá suspirando e deixando que todo o cansaço saísse do seu corpo. Johnny deixou a chave do carro sobre o aparador e tirou o chapéu enquanto olhava para a esposa com pena e admiração, ela estava cansada, dava pra ver nas suas feições mas ela nunca diria aquilo, passava o dia inteiro no hospital e de certa forma é como se o lugar sugasse energias.

Johnny: fique aí - disse descendo os pequenos dois degraus que separava a entrada da sala de estar - vou preparar o banho - informou com a voz rouca e antes mesmo que gabby dissesse algo ele subiu as escadas para o segundo andar.

Ele não fez muita coisa, apenas encheu a banheira com água quente, ligou a hidromassagem e colocou um pouco do sabonete líquido que Gabby gosta. Ele não demorou muito mas quando voltou para o topo da escada para chamar a esposa ela já não respondia mais.

Johnny: amor? - chamou novamente e mais uma vez nada.

Johnny desceu as escadas novamente e riu de lado ao ver a esposa dormindo toda torta no sofá na mesma posição em que estava quando chegaram. O ator pensou duas vezes antes de acorda-lá mas sabia que ela brigaria se acordasse na cama sem tomar banho antes.

Johnny: amor - ele disse baixo com a voz rouca se aproximando da mesma - acorde - ele passou a mão pelo rosto delicado da mesma que agora expressava cansaço e ele não resistiu em depositar um beijo na bochecha macia da mesma - acorde amor, já preparei o banho - falou baixo no ouvido da mesma que resmungou abrindo os olhos
Gabby: desculpe, eu.. eu cochilei - disse dando uma desculpa coçando os olhos e se levantando calmamente
Johnny: você prec...
Gabby: eu estou bem - cortou Johnny antes que ele fosse mais um que mandasse ela descansar

Eles subiram, tiraram as roupas e relaxaram durante o banho quente e silencioso. E pra eles estava tudo bem, porque é no silêncio em que eles mais se comunicam, pelo toque, pela presença e até mesmo pela respiração um do outro, isso era o suficiente para eles.

Johnny: as premieres do filme começam semana que vem - disse com a voz rouca quebrando o enorme silêncio que habitava o banheiro da suíte
Gabby: onde vai começar? - perguntou deixando a cabeça relaxar nos ombros do marido que lhe acolhia por trás
Johnny: não sei, eu não vou - disse firme beijando o pescoço da mesma que ficou vulnerável por ela ter jogado a cabeça para trás
Gabby: como assim não vai? - ela se surpreendeu voltando a erguer a cabeça e olhou-o de canto - mas e o contrato?
Johnny: Stephan disse que resolveria tudo mas que provavelmente terei que ir em uma pelo menos - explicou e carinhosamente puxou a cabeça da esposa de volta para o seu ombro - com certeza terá alguma aqui e será nessa que eu vou - continuou
Gabby: não quero que você se prejudique, Aaron está bem - disse e Johnny pensou em responder que ele sabia que o filho estava bem mas era ela que o preocupava, porém preferiu se calar, sabiamente.
Johnny: não se preocupe - respondeu acariciando o braço da mesma como em sua mania que nunca perdeu - todos já sabem das condições de Aaron, ninguém irá se opor - afirmou e Gabby apenas concordou levemente com a cabeça.

O dia no hospital foi tenso, Aaron havia completado sua 2° semana de vida, estava evoluindo a cada dia mas neste dia ele havia crescido e emagrecido, o que para um bebê prematuro não era bom, indicava um retrocesso e consequentemente mais tempo na incubadora. Não era nada com que se preocupar mas a primeira notícia ruim das prováveis inúmeras que eles iriam receber durante aquele período no hospital foi dura e atingiu gabby durante todo o resto de dia.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora