Outono. Dia 30 de setembro, Quarta. 20:30.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.Tim: as gravações de hoje estão encerradas! - ele disse alto e em bom som no meio do estúdio - gostaria também de avisar a vocês que... hoje completamos exatamente 1 mês de gravação e como estamos em um progresso excelente! - ele se esfregou as mãos - vamos ter essa semana de folga, pra recuperarmos a sanidade - ele deu um sorrisinho e passou o braço pelos ombros da sua esposa, Helena.
Anne: Graças a Deus - ela disse suspirando e erguendo as mãos como agradecimento e eu ri, o jeito dela sempre me faz rir.Anne Hathaway é muito na dela, mas depois que você se aproxima dela, você ri até do jeito como ela fala "oi".
Todos os funcionários começaram a recolher os equipamentos e eu fui para o meu camarim a fim de tirar todo o figurino.Gabby: Ah! - eu gritei assim que sai do pequeno banheiro enrolada em uma toalha e com outra no cabelo e encontrei Johnny sentado largado no meu sofá.
Johnny: você devia trancar a porta do camarim já que você sai assim do banheiro - ele disse depois de me olhar de cima a baixo e eu senti meu rosto queimar
Gabby: e você devia bater na porta antes de entrar - eu firmei a voz e peguei a minha roupa que eu esqueci sobre a minha bancadaJohnny levantou mais rápido do que eu esperava e segurou a minha mão na qual eu havia acabado de pegar a roupa e me direcionava de volta para o banheiro.
Johnny: você foi incrível hoje - ele disse ainda segurando a minha mão em pé bem a minha frente enquanto eu só me preocupava em segurar firmemente a minha toalha com a outra mão
Gabby: obrigada, hoje foi... bem cansativo - deixei minha voz vacilar algumas vezes, o efeito que Johnny causa em mim é nítido e o pior é que ele sabe disso.Ele deu um sorrisinho de lado que sempre faz meus olhos brilharem, segurou meu rosto com a outra mão e me puxou para um beijo calmo e cheio de desejo. Digamos que nos últimos dias, desde que eu fui na casa dele, Johnny tem feito coisas como essas constantemente. Ou então loucuras como passar a mão pela minha cintura no meio do set me deixando tensa e nervosa, fazendo com que eu tire a mão dele rapidamente e ele dê aquele sorrisinho de sempre.
Johnny: eu não sei se você curte mas - ele disse depois que nos afastamos e ele alisava meus cabelos próximo ao meu rosto - amanhã terá um show do Paul McCartney e... - ele é péssimo fazendo convites - ele é meu amigo sabe... então eu pensei se...
Gabby: eu vou - eu respondi o cortando e ele deu um sorriso que logo fez questão de reprimir, ele sempre faz isso, como se tivesse vergonha do próprio sorriso.
Johnny: posso passar pra te pegar ou você vai me dispensar de novo e chamar o seu motorista? - perguntou de forma engraçada me fazendo rir, eu havia até esquecido que estava de toalha.
Gabby: pode ser! Me mande mensagem - respondi sorrindo e já me direcionando para o banheiro novamente - até amanhã Johnny - ele concordou com a cabeça dando um sorriso sem mostrar os dentes e acenou novamente antes de abrir a porta e ir.Eu não sei exatamente o que está acontecendo, só sei que me sinto nas nuvens e gosto da sensação de frio na barriga que me vem de vez em quando.
Peguei meu carro no estacionamento do estúdio e fui para casa, me surpreendi ao ver Peter jogado no meu sofá em plena quarta-feira.Gabby: o que esta fazendo aqui? - perguntei deixando minha bolsa sobre a enorme mesa de vidro
Peter: fico feliz por você gostar da minha presença - foi irônico e eu ri me aproximando e pegando um punhado de pipoca do balde que ele comia enquanto assistia Harry Potter.
Gabby: uhhh! Eu amo - disse me jogando ao seu lado e ele se ajeitou para que ficássemos mais grudados ainda, Peter como um bom americano depois de meses de amizade finalmente começou a demonstrar um pouco de carinho.
Peter: não terei aula amanhã, o professor está resfriado - disse e encheu a boca de pipoca - eu teria pena se gostasse dele, mas eu não gosto - disse de boca cheia e eu ri enquanto tinha os olhos vidrados na enorme TV suspensa na parede.
Gabby: que bom! Porque você vai me ajudar a escolher uma roupa para ir num show amanhã - eu disse ainda olhando a TV e senti ele virar o rosto bruscamente pra me olhar
Peter: que show!? - perguntou desconfiado com uma das sobrancelhas arqueada
Gabby: Paul McCartney, Johnny me convidou - eu ainda encarava a TV mas percebi ele erguendo as sobrancelhas e arregalando os olhos
Peter: é um encontro! - ele disse normalmente e eu nada falei - isso será um encontro! - ele se exaltou e se levantou pausando o filme e ficando na minha frente.
Gabby: não, não é - eu disse calmamente - ele apenas me convidou para assistir o show de um amigo dele, simples - Peter cruzou os braços a minha frente e fez careta
Peter: Sério Gabby? - eu concordei e ele revirou os olhos - você pode tentar se enganar mas eu lhe digo, não será só isso - ele voltou a se sentar ao meu lado no sofá e deu play no filme - espera! você está depilada certo? - perguntou pausando o filme novamente
Gabby: meu deus Peter! Coloca logo esse filme! - eu disse pegando o controle da mão dele e dando play
Peter: safada! eu sei que você já estava pensando nisso - disse enchendo a boca novamente e eu me segurei ao máxima para não rir mas acabei soltando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...